Problema com Arma 2 Operation Arrowhead

Eu baixei recentemente, (sim, versão :pirata ) e toda vez que ligo, e vou jogar, sai de repente do jogo. Alguém sabe como resolver isso?

Sorry pela :pirata

A série ARMA nunca me atraiu…
Mas, pelo q vc disse, ou é vídeo, memória, ou crack.

Acho que é o crack.

Mas sei lá, acho que apertei botões errados e fu :censored o jogo. Mas tudo uma especulação.

Apertou botões errados? Tentou jogar online?
Desinstala e instala denovo colocando outro crack, ou compre, evita dor de cabeça.

Procura atualiza e baixar o crack da versão, se não der certo provavelmente é o teu pc que não é compatível

Já reinstalei, não adiantou nada. Nem tentei nada online. Essa coisa dos botões eu acho que não foi, mas eu apertei umas coisas aqui sem saber e né… mas eu acho que não foi.

Vou tentar baixar um crack mais atualizado. Eu baixei o Operation Arrowhead Standalone expasion pack, ou seja, eu acho que deveria funcionar sozinho. Mas talvez eu tenha que baixar o Arma 2 free pra rodar. Vou testar tudo isso agora.

Procura um passo-a-passo pra instalar. Alguns jogos piratas exigem umas frescuras pra rodar.

Dei uma espiada num torrent dele… 7.7GB? Grandinho hein?
Mas pelo q li a instalação é normal, sem frescura…

O meu foi mais que 7 GB hehe

Vou procurar Black

Resolvi o problema, era com os gráficos. Eu adoro fazer guerras em alta escala no Arma 2, ai, como vocês devem saber, encher o mapa de unidades guerreando é foda, então tirava do Ultra High e setava no low, ai começava a gameplay e travava :stuck_out_tongue:

Anyway, comprei o combined operations na steam na promoção, 17 dilmas :wink: