Problema com comeco de campanhas

Boas pessoal

Sou novo a jogar MDTW2 porém deparo-me com o seguinte problema:

Comprei o MDTW2 e todos as suas expansões pela Steam, mas ao telas todas instaladas deparo-me que só tenho 1 launcher para o jogo MDTW2, quando o abro e clico em jogar graind campaign só me aparece a graindcampaign do MDTW2 ou seja só posso jogar com a Inglaterra, Franca, Império Romano, Espanha e Veneza.

Como jogar as outras campanhas como as faccoes do Kingdoms (Americas, British Isles, Crusades e Teutonic)?

PS - Tenho o Stainless Steel instalado e jogo numa boa, porem agora queria experimentar as expansões do jogo para variar um bocado e não está a dar mesmo… terei de começar a jogar ou/e passar com uma facção do MDTW2 vanilla para desbloquear as expansões? penso que nao visto telas comprado todas não faz sentido isso…

Ele deveria aparecer cinco opções de launcher quando clicas no jogo. Talvez tu tenhas desabilitado essa opção (fiz isso no Rome). De qualquer maneira clica com o botão direito sobre o Medieval na tua listagem de jogos e aparecerá os launcher das expansões.

Como disseste rola na boa as expansoes, mas dizme como faco para activar isso que disseste que desactivei? provavelmente filo na instalacao do SS e nao dei conta…

Eu também fiz isso na instalação e tentei reativar mas não consegui. Dei uma olhada ontem mas só vi mesmo essa opção do botão direito.

Estranho… acabei de reinstalar o M2TW no pc novo e tá normal, clico em jogar a aparece o menu pra escolher a campanha :confused:

Tem uma opção que desabilita essa janela com os launchers! Só não sei como pô-la de novo.

Propriedades, Conteúdo Adicional, marcar o Kingdoms :wink:

Então Miguel Angelo, está aí tua resposta.

Valeu Hiryuu!

Eu em propriedades só me aparece Geral, Actualizacoes, Ficheiros Locais, Idiomas, Betas e DLC por esta ordem… em DLC tenho o Kingdoms marcados com o certinho mas continua a nao dar as hipoteses ao dar duplo clic no launcher do jogo…

No entanto nao é grave, arranco pelo Steam e roda tudo numa boa :slight_smile:

Er… mas tu tem q rodar pelo Steam…

o que queria dizer é que nao da as hipoteses de rodar as outras campanhas quando clico no icone do jogo no ambiente de trabalho (desktop)

Pela area de trabalho não vai mesmo, tem que ser pelo steam.

Achei que teu problema era pela Steam…

boa noite
ao clicar com o BOTAO DIREITO, aparece a opcoes da campanha com os kingdoms