Problema com Dirty Bomb

Eai pesssoal, beleza?
Recentemente eu baixei o Dirty Bomb na Steam, porem toda hora que eu vou entrar na partida a tela de loading trava, ai eu tenho que apertar Ctrl, Alt e Delete e voltar pro jogo, ai ele volta, lembro que uma vez formatei o pc e só instalei o Stem e o Dirty Bomb, mas mesmo assim esse erro perssiste, rodo o jogo no máximo normal, será que se eu colocar todos os programas do jogo no firewall ele vai de boa? É que eu to de saco cheio desse jogo, e já até desinstalei, tô pensando em instalar de novo.

E se tu fizer o contrário, liberar o firewall? Será q ñ melhora?

Acabei de tentar aki com e sem firewall o jogo da o mesmo bug, já vi gente no steam com PCs bem melhores que o meu e também tem esse problema, o jogo é bom, mas esse erro é meio tenso…

Humm… Botão direito no executável, Propriedades, Compatibilidade, Executar como Administrador?

Se colocar pra iniciar como administrador, aí o jogo nem abre, só consigo jogar colocando o jogo em modo de compatibilidade, tanto no Windows 7 e 8 o jogo vai normal, mas sem modo de compatibilidade ele trava no ícone do loading, só que em modo de compatibilidade não tem interface do Steam no jogo :frowning:

Bom, então isso qr dizer q vc tá usando o W10? Estranho, não tive nenhum jogo q não rodasse aqui no W10 (excetuando-se durante o beta, claro)… Eu confesso q nem conheço esse Dirty Bomb, mas já q ele é F2P, vou baixar aqui pra ver…

EDIT: Rodando tranqüilo aqui, sem travamento nem nada… minha config agora é um Core2Duo E7500, 4GB RAM e uma R7 240. Não costumo usar antivírus, mas no momento estou com o Comodo Internet Security instalado.
Por acaso verificou se todos os seus drivers estão atualizados? Inclusive as atualizações do Windows?

Sim, inclusive ontem teve atualização da Nvidia, atualizei e não adiantou nada, depois atualizei a Intel HD, mas também não adiantou. De acordo com o Windows Update, está atualizado, estranho que o Windows 10 aqui é meio “estranho”, o Endless Space só rodava com modo de compatibilidade, mas agora nem assim entra mais, mas o Medieval 2 que é bem mais velho roda de boa, agora me aparece esse bug do Dirty Bomb, já coloquei no mínimo, já desativei antivírus, habilitei e desabilitei firewall, reinstalei, mudei resolução… E nada.

Sim, uso o Windows 10 na build 10586.218

Então tem algo MTO estranho no teu PC… Endless Space é um dos 4x espaciais atuais q mais jogo, nunca tive problema com ele… Windows 10 Pro desde q o beta terminou, inclusive formatei quando troquei de PC há ± um mês e continua sem problema, tudo rodando a 110%… Olha, se tu tem tudo atualizado, não tenho nem idéia do problema… Sempre q aparece uma máquina loquiando assim, eu normalmente chego pro cliente e digo “Olha, dá pra tentar fazer uma varredura geral pra tentar descobrir, mas o mais simples, rápido e com certeza de resolver seria uma formatação completa.”

Mas, em todo caso, tem como mandar prints do teu startup? Preferencialmente do CCleaner (Ferramentas, Programas Iniciados, Windows/Tarefas Agendadas) e do Gerenciador de Tarefas, Inicializar?