Problema com fontes. Ajuda?

Bem, ontem meu Windows Vista (sim, ainda uso essa maravilha) baixou uma das benditas atualizações automáticas. Até aí tudo bem, só que quando eu abri o Chrome novamente, bam!, as fontes perderam a “suavidade”!! Já tentei dar uma olhada nas fontes do Chrome e parece que esse não é o problema. Também já tentei desligar e ligar o ClearType do Windows, e também não deu certo (só que eu não reiniciei o PC para as mudanças terem efeito, será isso?). E o pior (ou melhor?) é que no Firefox esse problema não aparece. Ideias? Aqui vão fotos para ver melhor o que tá acontecendo…

Posso dizer que isso realmente incomoda, pois tem algumas fontes que ficam impossíveis de ler quase… Será que vou ter que esperar por outra maravilha de atualização do Vista? ==|

Se isso só acontece no Chrome, então o problema ta na configuração do Chrome, experimente reiniciar o Chrome pra ver se arruma

Tu dizes redefinir as configurações ou desinstalar o Chrome? .-.

Quando eu digo reiniciar… é fechar e abrir de novo, geralmente as alterações nas configurações do chrome só funcionam assim.
Verifique se não há uma atualização, eu uso o Chrome e não tenho problemas para exibir essa fonte, que é a Courier New.

Já tentei fazer isso, não deu. :frowning: Mas também aqui estava tudo normal, até que a atualização do Windows atacou… Não sei se é paranoia minha, mas no Word parece que quando está na box para selecionar uma fonte ela também perde um pouco em sua resolução…

Estranho ¬¬|
Da uma olhada nesse faq da Microsoft windows.microsoft.com/pt-br/wind … dows-vista talvez lhe ajude

Como vc mesmo disse q ñ fez, reinicie o windows.

Já fiz isso… duas vezes… acho que vou ter que me acostumar com a “novidade”… ¬¬

Edit.

Já até tentei desinstalar o Chrome e instalar de novo, não deu…

Não me lembro muito bem, mas o Windows não faz uma espécie de backup automático de tempos em tempos, eu sei que existe algo assim pois eu a utilizei quando o meu Windows deu pau.
Se não me falha a memória, ele ficava no Painel de Controle, o nome era Backup ou Restauração do Sistema, algo do tipo. Poderias utilizar esse backup e não fazer o upgrade do sistema.

Restauração pode ser uma tentativa.
Ou pode tentar remover uma atualização específica, cfe windows.microsoft.com/pt-br/wind … =windows-7

Pesquisei um pouco e vi que era um problema em comum para alguns usuários do Vista. Uma atualização de segurança causava este erro, e no site da Microsoft eles diziam que “estavam a consertar”. Removi a atualização e tudo voltou ao normal, obrigado pelo esforço em me ajudar pessoal. :t+

BE welcome!