Então galera…
Olha algo curioso, instalei o M2TW normal em uma maquina com Win 7, e comecei a jogar, salvo a campanha normalmente, e inclusive dou uns load e o arquivo save esta funcionando corretamente, porem quando eu vou até a pasta do M2TW a pasta save não existe.
Aonde esta os saves do meu jogo?
Quando eu pego um save de uma campanha e crio uma pasta com o nome de save, o jogo reconhece o arquivo e inclusive carrega a campanha, porem eu mando salvar normalmente, saio do jogo, vou naquela pasta e troco o nome do save e entro no jogo novamente e para o meu espanto o nome do primeiro arquivo esta listado e quando carrega o jogo ele foi salvo com as minhas ultimas alterações, porem aquele unico arquivo na pasta save que é o save original que eu alterei o nome, simplesmente continua sem as alterações, o jogo não salvou em cima dele.
Vc deve estar com teu Win7 desatualizado.
Tb deve estar com o M2TW instalado em C:\Program Files (x86)
Tb deve estar com as opções de segurança da conte de usuário em padrão.
Vá em Painel de Controle\Contas de Usuário e Segurança Familiar\Contas de Usuário e mude as configs para “nunca notificar”
Vá em Painel de Controle\Aparência e Personalização\Mostrar pastas e arquivos ocultos e ative a opção para mostrar pastas e arquivos ocultos
Você irá encontrar os saves em C:\Users\Default\AppData não me lembro se dentro de “Local” ou “Roaming”
Para que não seja utilizada a pasta AppData do Vista\Win7 vc sempre deve instalar os jogos direto na raiz C:, isso tb elimina problemas de compatibilidade do controle de administrador e dos pais. Além disso Win sempre atualizado e a opção da conta de usuário administrador para nunca notificar. Os 3 pontos primeiros ali de cima…
Eu instalo todos os meus jogos e programas sencíveis direto no C:, dentro de uma pasta Programas e outra Jogos. Ai os saves e configs vão ficar dentro da pasta de instalação na maioria dos casos.
Alguns programas te perguntam na hr da instalação se vc deseja utilizar a AppData.
Muito obrigado Philippus ^^.