Problema com SS 6.4

Estava jogando e rolou um erro na campanha, fechou o jogo e reabri-lo, fiz o load no save da campanha que estava jogando, so que mudou a configuracao de quando eu passo de turno, agora vejo todos os movimentos dos outros reinos, gostaria de voltar como estava, demora muito tempo para passar todos os movimentos dos outros reinos…
ALguem sabe como resolver meu problema??

Eu particularmente gosto d ver o os outros estão tramando xD
Achei q nem tinha como tirar, mas é só abrir o menu (ESC) => Options e mudar Follow AI Movement para Skip AI Movement

eu tenho um plobema que quando escolho o reino e clico em start volta para pagina anterior

youtu.be/vPJiDOOThvg

Isso parece ser problema de instalação, antigamente qndo usava o Win 7 tinha muitos problemas desse tipo…

Recomendo vc reinstalar o mod.

Pra não ter erro, ponha todos os arquivos do SS numa única pasta e execute os exe. como Adm. feito isso seu mod vai rodar lisinho sem problema algum ;/

Qual versão vc usa? Com ou sem instalador?
Eu uso a versão q upei pro nosso repositório, instalei ele uma única vez tem uns 3 anos e depois nunca mais precisei fazer, e isso q formato o pc a cada 3-4 meses em média. viewtopic.php?f=314&t=3271

Funcionou

Que bom fera… ;/

eu sempre dou esse toque ao primeiro sinal de problema no SS, essa dica é praticamente infalível :smiley: