(PROBLEMA) Victória II - Lentidão

Já no menu inicial se nota uma lentidão na hora de selecionar algumas da opções, o mesmo acontece quando entra no jogo. Está tudo ‘perfeito’, a tela não fica piscando, o problema é só a lentidão mesmo.

Meu computador:
Inter® Core™2 Duo CPU T5750
2.00 GHz
3GB RAM
32 bits

Me ajudem a resolver esse LAG
Os requisitos são compatíveis??

Bom… Dual-Core 2.0 é pouco pro Vic2… já devo ter dito isso em alguns outros tópicos, mas os jogos da Paradox exigem MUITO do processador, pela enorme quantidade de informações que têm q processar ao mesmo tempo.
A RAm deveria, em tese, ser suficiente, ojogo em si não chega a usar 1GB, resta ver o quanto o seu próprio sistema usa. Windows 7 o normal seria algo em torno de 700-800MB, Windows 10 em torno de 500-600MB, acima disso seria bom dar uma olhada no que está para iniciar com o PC e desativar o desnecessário. (além disso, imagino que, sendo um notebook (pelo modelo do processador), vc deva ter vídeo onboard, certo? resta ver quanto da RAM está sendo utilizada pelo vídeo tbém)
Antivírus é outra questão, pois também ocupam tanto processador quanto RAM e acessam o disco constantemente. Avira e Comodo possuem Game Modes que desativam o escaneamento durante jogos, outros AVs provavelmente vc teria que desativar manualmente…
Afora isso, dê uma conferida nas opções, coisas como multi-sampling, shadows e anisotropic filtering pesam bastante em máquinas mais simples, bem como a resolução em q se está jogando.

Hiryuu, você sabe se tem como mexer nas configurações do game e desativar mais coisas para aumentar o FPS?
Ou até mesmo um mod pra isso, também tô no Notebook e tá treta jogar assim (mas eu sou gamer brasileiro rebelde e eu jogo com lag assim mesmo)

a unica opção do gênero e a da água simples

Essas são as minhas configs:

Disso aí, o q tu poderia fazer seria diminuir a resolução, diminuir o Refresh Rate pra 30fps, e desligar as árvores e a água (mas o jogo vai ficar meio… estranho…). Em um A4-4000 (dual-core 3.0GHz), 4GB RAM e uma R7 240 (2GB) (é ainda não troquei meu “starter set” :/) eu rodo ele em 1600x900 numa média de 40fps (mas cai pra uns 25-30 em guerras, ou gravando).

Vou fazer aqui alguns testes, tentar tirar as shadows, mudar a resolução e tals, valeu ai Ryu, digo Riryu, não pera, Hiryuu.