Problema

Quando to jogando Hearts of iron 3 vai tudo normal mais quando da 11:00 Hrs da manha o jogo trava e volta as 22:00 Hrs. Tem como arrumar ja desistalei e reinstalei e não arrumo. :choro

Putz, nunca aconteceu cmg, so passei pra dar :welcome

Versão? Tem cara de ser bug do vanilla…

Não sei o que é mas no meu tambem meio que ocorre, mas isso acontece qaudo o meu cehga as 12H da PM depois da um travada de meio segundo e volta ao normal, mas isso ocorre somente quando esta rodando em alta velocidade, isso pode ser algo do seu pc ou não, não sei o que é mas você não é o único…

Isso é normal, pq quando dá meia-noite o jogo recalcula os estoques e situações de todos os países, é padrão… mas no caso dele é no meio do dia…

Bizarro .

Bem eu não sabia disso, já pensei que fosse um bug ou minha maquina que não podia rodar o game sem trava o tempo, mas desconfiava que era alguma coisa do próprio jogo…

O meu e 4.1 TFH

Atualiza pro 4.02, vai que vem essa correção la

Alguem me ajuda estou com um problema que o nome do País não aparece no mapa

Nunca vi isso…e com todos os países?Ou somente algum em especial?

Me parece problema na geração do cache ou nos arquivos… tentou reinstalar e apagar a pasta /Documentos/Paradox Interactive\Hearts of Iron III\map?

Cara,talvez seja que o país seja muito pequeno,existe um limite mínimo de território contínuo para aparecer o nome,logo,países como o Uruguay,Luxemburgo,Holanda,Dinamarca raramente tem seus nomes aparecendo

Provavelmente deve ser isso que está acontecendo.

não pude deixar de notar que o Uruguai mais uma vez está nessa lista…

Pobre Hyriuu

Fazer o q? acho q eu sou o único q me atrevo a apanhar jogar com ele xD