Hoje tenho uma péssima notícia, parece que o meu Darthmod no Napoleon está com problemas, ele passado algum tempo a jogar deixa de funcionar do nada, acredito que seja devido ao Windows 8 que instalei há pouco tempo, pois foi a partir dai que ele me deu esse problema já que no Windows 7 nunca tive problema nenhum.
E com isto tudo faz com que seja forçado a ter de jogar com o vanilla que em principio não revela problema nenhum, os meus subs deverão ficar furiosos com esta notícia onde eu não tenho culpa nenhuma.
Se alguém sabe como corrigir este problema avise aqui no tópico, eu ja reinstalei tudo umas 3 vezes e nada, ja verifiquei cache do jogo e nada, acho que é mesmo do windows 8.
No máximo poderia fazer algum tópico no Total War Center, pois se o problema for realmente do Windows 8 ele não pode fazer nada, a não ser que crie um darthmod atualizado e preparado para o Windows 8.
É, pode ser problemas no Windows 8 mesmo ou talvez algum arquivo do mod corrompeu. Acho que criar um tópico no TWC sobre isso pode te dar uma boa ideia do que esteja acontecendo já que deve ter várias pessoas que tentaram jogar o Darthmod do Napoleon no Windows 8.
E sem falar que lá as tem mais pessoas especializadas nisso. E é muito maior e ativo que o GSB, então uma resposta rápida e eficiente não demoraria muito…
É realmente um problema grave, pois o Napoleon sem Darthmod não é o mesmo, se alguém tiver conta no TWC peço por favor que faça um tópico e que descreva o meu problema de compatibilidade.
Ficaria muito grato!