Gente olha só, eu comprei (pirata) Rome total war,e a 3 vez q eu compro no mesmo cara o rome, e essa e a unica vez q na hora da instalação da erro,eu ja comprei napoleon TW,medieval 2 TW,Assasin Creed, a espansao do medieval,Call of Duty morden warfare 2, e rome total war pela 3 vez agora, essa e a unica q na instalacao da erro,da erro na hora de instalar o cd na data/data ai dento dessa data/data tem um coisa q começa com w, eu esqueci o nome,fica umas meia hora so mnessa parte e da erro, ja tentei instala em dvds rons( o napoleon era o dvd q nao lia ai eu mudei e ele instalo).Eu sei q vcs n podem ajudar muito,mais ne sempre e bom pedir ajuda.
OBS:É sem pro devorado encontra ele on no msn demora normalmente uns 1-2 dias.
Cara tem muitos loquinho que vendem jogo pirata e na real não fazem copia de original. Aliás, acho que nenhum faz hj em dia.
A grande maioria pega por torrent mesmo uma imagem e vai gravando.
minha mae nao pode gastar nada no momento, e naop pode compra nada nada mesmo, eu vo compra original quando ela puder, e o q ela me disse… por torrent ja tentei mil vezes. eu baixo pelo utorrent o melhor do baixaki mais nunka da sempre trava em 1.6%
ja vi fórum que colocavam links de torrent dos seus jogos, mas já que ta nas regras que é proibido. amigo, tente guardar dinheiro pra comprar o original, original é mais ou menos garantido, a mesnos que vc conheça bem os vendedores.
falei com o cara q vendeu o pirata do rome com erro, ele mando otro rome e ainda a expansao barbarian invasion(bem que dera pra chega o novo cd demoro 2 semanas!)
O meu da um erro parecido: tipo, eu to jogando lá no mapa-mundi e do nada o jogo fecha e aparece aquele aviso “o rome total war parou de funcionar”. Será que isso é problema do Win 7?
Se for um jogo original nao deve dar esse tipo de problema… experimenta desinstalar e instalar de novo e procure atulaizar a versao do jogo com o patch mais recente (1.5)
Nao entendi bem sua pergunta Edu, contudo a respeito da instalação do jogo; ao vc desinstalar o game vai aparecer uma janela perguntando se vc quer preservar a pasta com os saves caso sim, essa pasta vai permanecer intacta. ou seja para uma desintalação completa vc deve após todo o processo ir no diretorio onde estava o RTW e ver se nao ficou nada, caso tenha permanecido alguma coisa terá de desinstalar manualmente(excluir), e em seguida passar algum programa para limpar o registro ex:CCleaner para posteriormente instalar o RTW de novo e nao ter nenhum problema.
Edit. Mestre procure explorar a nossa seção antes de postar alguma duvida, pois temos um vasto material com perguntas e respostas a cerca de duvidas gerais como essa. Apos o seu repli a essa resposta vou mesclar esse topico.
Ei eu comprei um Rtw Gold edition e ele veio com a v1.3 e quando fui atualizar para 1.5 apareceu que é incompativel com o gold edition como que eu faço para atualizar agora?
Felipe, se não me engano, gold edition é o vanila (Rome Total War) mais o Barbarian Invasion, não é?
Instala o Rome,
Instala o patch 1.3, instala o patch 1.5, Instala o B.I., instala o patch 1.6 do BI
Creio que o Gold Edition JÁ VENHA ATUALIZADO COM O 1.5, basta só instalar o BI e o 1.6