Problemas ou erros no Rome Total War

Pelo que eu li parece ser isso mesmo, entao Felipe se vc fizer como o Uhtred falou acho que nao vai ter problema pra jogar o game.

mas eu vou em opçoes e aparece v1.3 e tbm nenhum mod quer pegar

Boa noite á todos,serei breve,instalei o patch 1.3 tudo blz,tentei instalar o 1.5 e disse que precisava do 1.3 ao instalar o 1.6 do BI deu mesmo problema,só acrescentando estou com duas pastas do Rome esse o “original” e o outro com o mod rome medieval 3 total war,fiz um backup do medieval e desinstalei e limpei o registro desinstalei qualquer “vestígio” do rome,depois que reinstalei o rome TW depois o BI depois o patch 1.3 e assim foi,procurei em todos os fórum mas não achei nada.
Alguém aqui já passou por isso?Uma vez corrigir isso mas nem me lembro mais…AH e aproveitando o tópico já que não recebi respostas satisfatórias sobre uma dúvida que postei aqui no fórum,perguntarei de novo,por que no meu ROME Medieval 3 total war mod eu recebo erro no EXE na segunda ou terceira vez que entro no mapa de batalha durante a campanha,só depois que entro de novo no jogo consigo entrar no mapa mas quando parto para outro mapa de batalha da erro no RTW.EXE saio daí eu entro e acontece todo esse processo até q a hora em que perco a paciência…(viu como fui breve)

reinstala o 1.3 mas tome cuidado que se vc escolher a opção errada pode desistalar o jogo junto dps instala o 1.5 logo em seguida .

Sua resposta foi bem óbvia,não tinha percebido,vlw mesmo é que eu tinha limpado o registro do 1.3 e só estava dando repair por isso não constava no registro,brigado msm man,mas enquanto a duvida sobre o mod alguém aki usa ele? Ele funfa normal?

Vou usar este topíco para minha pergunta.
Atualizei meu pc para Windows 7 64 bits Ultimate é tive um problema com jogos antigos que travou o pc todo, mandei para o concerto e eles esqueceram que jogo que travou o pc, gostaria de saber se o Rome roda no Windowns 7 sem problemas. (Antes de instalar ele).

Luck vou dar um procurada na Net, caso até lá ninguem te responda xD

Bom ta funcionando perfeitamente, mas o antigo problema travou depois de alguns dias e estou em duvida se e o RTW ou o Rise of Nations que fez isso, pois são os mais antigos que instalei.

Pessoal to com problemas aqui(Novidade) eu escolho uma sala pra jogar, e dá erro aparece alguma coisa assim “Failed Join the host”. Alguem sabe porque ocorre?

Problema com sua net ou firewall podem ser as possiveis causas.

o firewall tá liberado =/

Problema resolvido.

Problema novo no pc.

Antes de formatar o pc o game rodava tranquilo. Agora quando clico para entrar no game fica tudo bugado, a tela do game não abre e a barra do iniciar fica piscando (psicodelicamente falando) ai entra na tela load onde aparece o ACTIVISION e após a abertura, depois toda a vez que vai carregar o jogo para entrar no mapa de campanha ou mapa de batalha o jogo minimiza e quando acaba o load volta pro game. Detalhe, o game não trava no mapa e nem durante a batalha, somente nos loads.

Windows 7 Ultimate 64 - SP1.

Antes vc já usava o 64bits?

Sim. Até dei um upgrade na maquina. O jogo funciona tranquilo na troca de turno e durante as batalhas, mas quando chega na hora de qualquer tipo de load da esse problema.

Well, por ser 64bits achei q pudesse ser isso, mas se já rodava normalmente antes…
Tentou colocar pra rodar em modo de compatibilidade?

Sim. Recomendou o WIndows Xp SP2.

Bah então ñ sei amigo… SOs 64bits normalmente têm incompatibilidade com jogos (e programas) mais antigos, mas como vc disse a antes já usava 64bits e rodava bem…

Caso eu não consiga resolver este probleminha, vou jogar assim msm.

Mestre muito estranho, tentou destivar o Aero? pode ser isso tmbm… outra coisa, experimetou desinstalar e instalar denovo?

Não havia pensado nessa de desativar o Aero. Vou tentar e aviso.

Já instalei umas 5 vezes :choro