Programa de Padrinhos

[font=Palatino Linotype][center]Adote um Gesebiano[/align]

[size=150]Visanto agregar mais pessoas ao Imagination Império Gesebiano, estamos dispostos a fazer alguns incentivos, da seguinte forma:

Qualquer jogador ativo do IG, pode apadrinhar a introdução de um colega de GSB ao IG, assessorando o novo jogador, em como criar sua residência, sua primeira empresa, sua filiação partidária, sua primeira visita à Les Amis, um passeio na Praça Hans e tantas outras opções que temos disponíveis.

Pois bem, todo user, que tenha sido bem sucedido ao apadrinhar alguem, isto é, que o apadrinhado já seja pleno jogador e jogue de forma autônoma, e não mais à sombra do seu padrinho, este padrinho receberá uma renda extra de G$S100.000 por cada novo user introduzido no IG.

O valor será vigente, enquanto o user apadrinhado for ativo, sendo a renda reavaliada à cada 1 mês, e após 6 meses de atividade do user apadrinhado, a renda é perdida definitivamente, devendo o padrinho buscar um novo apadrinhado.

O padrinho mais bem sucedido, poderá ser “contratado” pela Chancelaria, como Secretário de Imigração, com vencimentos fixos de G$s2.000.000[/size][/font]

:astonished:
Poxa, isso é 4x o salário do Chanceler xD

Interessante… ¬¬|

É uma pasta complicada Ririu :wink:

:goodpost

Interessante…

Iniciativa boa… Meu tópico de introdução geral já conta? xD

haha, desde que possas mensurar os resultados dele e provar pra nós, blz kkk

Nem sei se esse programa realmente entrou em funcionamento é se sim se ainda está,mas se estiver eu gostaria que alguém me apadrinhasse,já que estou meio que sem rumo no IG,os tutoriais do Julio ajudam muito,mas é só a introdução ao IG,mas o que se fazer nele é meio complicado para iniciantes como eu descobrir,pelo menos é assim comigo,não deve ser com todos,então,se alguém puder eu agradeceria muito.

Qualquer coisa, prende o grito, gnt pra t ajudar q ñ falta :wink:

Em que cidade tua moras (no IG) Pedro?

Gardignon,minha casa e o único bunker da cidade(ou de toda Gésebia)

É o único de Gesébia que eu saiba, mas faz teu personagem aparecer na praça Hans ou a estação ferroviária que eu de dou uma “guiada” por Gardignon pelo menos.

Agora e casamata,um termo mais correto,já estou na praça Hans,te espero lá

Pedro, como inciante é muito seu feedback, se puder mencionar nos tutoriais ou aqui mesmo o que acha que esta faltando para que possamos orientar melhor os novos usuários.

Bem,eu diria que onde tive a maior dúvida foi na renda,não pelo fato de eu nao entender o uso do banco e os descontos,mas tipo,eu tenho um bunker,onde eu saberia o custo de manuntenção dele.Tbm tem os empregos,eu adentrei nos fuzileiros imperiais mas não tenho noção ainda do salário que recebo,tambêm poderia fazer alguns tutoriais que direciona as pessoas a certos tipos de trabalhos,como por exemplo,caso o novato queira ingressar na politica,deveria ter um topico que explicaria como funciona e onde ele precisa se apresentar para o mesmo,entende?

Então pelo que o Pedro e Thalles escreveram a dúvida é entender que se ganha 30 mil por ano “sem fazer nada”, a questão sobre a Armada, e quais são os empregos e fontes de renda disponíveis (privados e públicos).

Militares ativos ganham o salário correspondente, q é definido pelo Grande-Almirante. Eu tenho certeza q o CK tinha definido, pq eu ajudei ele nisso, mas sei lá q fim o Victor deu pra lista… revirei todo o Almirantado e ñ achei ==|

tanto que eu não to considerando renda alguma nisso. Mas eu sei que quem é reservista não ganha coisa alguma (como é meu caso).

Exato.