[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]Primeiro, devo dizer q fiquei em dúvida se postava no IG, no Projetos ou dentro de alguma categoria aqui no Outros Jogos… enfim, vai aqui mesmo
[tab=30]Tá bem “cru” ainda, copiei no braço mesmo - na base do Alt-Tab em cima do mapa de Gesébia - apenas destacando o contorno geral e os principais pontos, ainda tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa pra arrumar e colocar e editar, vai ser algo bem demorado que não sei quanto tempo vou levar já que vou fazer só quando me der na telha…
Double-post, mas por uma boa razão (eu acho)…
Primeiro, o Richard perguntou qual ia ser a ambientação… bem… até q eu gostaria de fazer ele vitoriano, mas como eu sou um duplo zero à esquerda pra editar sprites, vai ter que ser com o set padrão do VX Ace, q é medieval… mas não vai ser fantasia não… vai ser algo tipo um “medieval-vitoriano-semi-realista”… se é q isso é possível
Segundo, pra não dizer q só estou atiçando, terminei o mapa - pelo menos acho q terminei… dentro das limitações de se mapear em tile… mas, enfim, taí procêis verem:
Small:
Como assim? A estória? Bem à lá IG mesmo: um imigrante que chega e vai seguindo a vida dentro do Império. Escolhendo profissão, subindo na vida, talvez chegando a ser alguém importante… Não exatamente o q é normalmente visto em jogos de RPGMaker… claro, vou ter q me valer de uma boa quantidade de scripts pra tentar implementar ao menos metade do q tenho em mente…
[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]Certo… em “comemoração” à minha vigésima milésima postagem, queria mostrar a quantas anda o projeto… bem… não anda Ou, melhor, andou pra trás
[tab=30]Sério agora, o q ocorreu foi q eu não gostei de como o mapa ficou. Então refiz tudo, 50% maior e com mais detalhes.
Welll… não tem nada além do mapa geral e alguns scripts q estou testando, mas, taí, alpha 0.000000000000000001 no-RTP version (pra quem tem o VX Ace instalado) RTP version