[PROJETO] Gesébia

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]Primeiro, devo dizer q fiquei em dúvida se postava no IG, no Projetos ou dentro de alguma categoria aqui no Outros Jogos… enfim, vai aqui mesmo xD

[tab=30]Tá bem “cru” ainda, copiei no braço mesmo - na base do Alt-Tab em cima do mapa de Gesébia - apenas destacando o contorno geral e os principais pontos, ainda tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa pra arrumar e colocar e editar, vai ser algo bem demorado que não sei quanto tempo vou levar já que vou fazer só quando me der na telha…

[tab=30]Ganha um doce quem adivinhar do que se trata :hihi[/font][/size][/align]

RPG maker???

Pô, de prima?
Hahaha, taí teu doce :stuck_out_tongue:

Muitos anos editando e criando no RPG Maker!! hahahahaha

Bah, eu o último q usei foi o 2k3… resolvi dar uma chance pro VX Ace…

ÉrrePêGê de Gesébia então? Vamos ver o que sai disso aí. 8)

Curioso e na expectativa.

Vamos ter um Gesébia Simulator? Quando sai a DLC pra jogar com o Imperador? Tem cheat pra ser Chanceler? xD

Olha, pelo q eu tenho planejado, há talvez essa possibilidade, sim… se vou conseguir implementar isso na engine do VX Ace, aí é outra questão xD

Double-post, mas por uma boa razão (eu acho)…
Primeiro, o Richard perguntou qual ia ser a ambientação… bem… até q eu gostaria de fazer ele vitoriano, mas como eu sou um duplo zero à esquerda pra editar sprites, vai ter que ser com o set padrão do VX Ace, q é medieval… mas não vai ser fantasia não… vai ser algo tipo um “medieval-vitoriano-semi-realista”… se é q isso é possível xD
Segundo, pra não dizer q só estou atiçando, terminei o mapa - pelo menos acho q terminei… dentro das limitações de se mapear em tile… mas, enfim, taí procêis verem:
Small:

Full:
[spoil]

[/spoil]

Se alguém achar algo q esqci (como uma cidade, por exemplo…), dêem um grito, please…

Que linda minha Wician-dun :amor :amor :amor

Ta bem bonito =))

Você ta pensando em fazer o que??

Ó, tá ficando show! Mas tem tempo pra fazer tudo sozinho? xD

É o q deu pra fazer xD

Como assim? A estória? Bem à lá IG mesmo: um imigrante que chega e vai seguindo a vida dentro do Império. Escolhendo profissão, subindo na vida, talvez chegando a ser alguém importante… Não exatamente o q é normalmente visto em jogos de RPGMaker… claro, vou ter q me valer de uma boa quantidade de scripts pra tentar implementar ao menos metade do q tenho em mente…

Não xD kkkk

Gostei da ideia! :smiley:

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]Certo… em “comemoração” à minha vigésima milésima postagem, queria mostrar a quantas anda o projeto… bem… não anda xD Ou, melhor, andou pra trás :haha

[tab=30]Sério agora, o q ocorreu foi q eu não gostei de como o mapa ficou. Então refiz tudo, 50% maior e com mais detalhes.

[tab=30]O mapa “original”:

[tab=30]O “novo”:

[tab=30]Também aproveitei esses dias off pra fazer um “rascunho” dos principais eventos e afins. Agora que a “diversão” começa… :cansado

[tab=30]Enfim, era isso :hihi[/font][/size][/align]

Em mais 1 ano chega a 30 mil… :hihi
Gostei, ficou muito bonito! Let the games begin! :mal

Ficou melhor mesmo…

Opa! Estou ansioso por este Game! Quando sai o Alpha? 8)

Welll… não tem nada além do mapa geral e alguns scripts q estou testando, mas, taí, alpha 0.000000000000000001
no-RTP version (pra quem tem o VX Ace instalado)
RTP version