[PROJETO] Tradução do game Sword of the Stars [GOG]

LINK PARA O PROJETO NO GIT: SS1

Finalmente consegui configurar o arquivo, agora está funcionando sem nenhum erro na renderização, tive que remover umas marcações, e isso complica a tradução, mas continuo trabalhando nela.

3 Curtidas

Opa, taí um que joguei mto!
Eu até poderia ajudar, mas tempo não é algo que eu exatamente tenha mto livre mais… Mas, tamos aí…

1 Curtida

Parabéns pela iniciativa ainda mais por deixar o trabalho para se alguém puder terminar.

1 Curtida

Este é meu primeiro projeto de tradução de jogos, então pode estar bem bagunçado lá no git.

Basicamente, a logica para traduzir é:

• Baixa lá na pasta Locale/PTBR/ o arquivo String.csv
  • Instala a linguagem de usuário que deixei no Git para o Notepad++, pois, ela ajuda a dividir e mostrar o que já foi traduzido, além de deixar mais bonito o texto
  • Começa a traduzir, sempre colocando o texto entre aspas e lembrando de arrumar as virgulas, nessa ordem: KEY , TEXTO , TAMANHO (Só se tiver original) , NOTAS (Não traduzir, e por entre aspas)
  • O documento original é uma bagunça, com varias strings quebradas, e fora de ordem. Organizei tudo por ordem alfabética (não faz diferença para a engine), assim facilitando a leitura, e só darei como bem estruturado quando o Git conseguir renderizar o CSV sem erro kkk
3 Curtidas