[PROJETO] Tradução Hearts of Iron 3

E ae galera gostaria de comentar que caso encontre voluntários estaria iniciando um projeto de tradução pra PT e facilitar quem naum conhece inglês , o projeto poderia ser iniciado semana que vem e terminaria no meio de setembro alguém se candidata pro projeto tem tradução do ck em andamento e é muito mais eventos e coisas pra traduzi e vai bem então acredito que seja possivel.
Até segunda a candidatura está lançada e o projeto terá continuidade se tivermos um número mínimo de 5 membros mas podendo ser esta previsão baixada para dependendo de como vão as coisa até lá

Gostaria de lembrar que esta tradução será terminada de qualquer forma mesmo que for só eu e o hearts of iron 5 esteja para sair

Parabéns pela iniciativa amigo, planejo ajudar no projeto, mas não tenho como fazer isso de imediato, mas irei mandar o recado para outros membros.

Seja bem vindo ao GSB.

[mod=“Jord Fox”]Esté tópico será movido para o subfórum “modificações” desta mesma seção por ser o local mais adequado ao mesmo.

Agradeço a compreensão[/mod]

eu não manjo nada de Inglês e tbm não sei quais arquivos que tem que traduzir,mas no que eu puder ajudar conte comigo !!!

Não precisa saber inglês completo pois iremos revisar futuramente saibam que qualquer ajuda é bem vinda

Mas lembre que podes traduzires de outros idiomas ou até com Google pois iremos revisar e tb podemos usar um antigo projeto onde está os arquivos

Moderação exclua este post devido a um erro e eu enviar duas vezes o mesmo post

bom então é só você me falar o que eu tenho que fazer e os arquivos a ser traduzidos

Bom, eu irei ajudar, o LordKS também, já temos 3.

Ótima iniciativa pessoal, parabéns aos responsáveis e evolvidos.

Eu sei inglês e topo ajudar, vamo que vamo!

Certo, HOI3, separa os arquivos para a tradução e vamos designar o trabalho de cada um.

Estou em viagem e voltaria sábado então os arquivos do antigo projeto também estão lá, domingo ou segunda começamos blz, não esperava retorno assim tão positivo por isso comecei hoje mas quanto mais pessoas melhor mas claro que verei se conseguirei antes

Eu manjo um Pouco de Inglês(ate bem), gostaria de ajudar.

Iremos te incluir mas acreditamos que o trabalho começe domingo ou segunda ok

eu manjo e posso ajudar, só mandar os arquivos

Os arquivos serão organizados e enviados segunda

Já temos 6 e se puderem vir mais irão facilitar nosso trabalho e acelerar o desenvolvimento

posteriormente podemos traduzir o Mod BI 6.2, eu ja decorei praticamente as funções de cada coisa no jogo, mas pra quem ta começando é foda