[PROPOSTA] Aprovação do Juiz Imperial

Caros cidadãos gesebianos, indico o Sr. Julio César para assumir o cargo de juiz Imperial.

Um bilhete é deixado no Parlamento:

-O povo gesebiano tem dois dias (até 18/09) para votar a nomeação.

[right]Divilly Wladislawski,
Relator da Representação Comum[/align]

Desculpando-se pelo atraso em informar a resolução, o Comendador decreta:

-Não sendo verificado quórum e estando o prazo há muito encerrado, esta proposta seria arquivada se não se tratasse de uma requisição de nossa Constituição. Abro, deste modo, novo prazo para a votação: quatro dias (até 02/10). Os senhores que já votaram devem votar novamente.

[right]Divilly Wladislawski,

[size=150][font=Times New Roman]Igualmente solicito ao escrivão que registre meu voto sobre a aprovação do Juiz Imperial:

- Eu, Wilhelm Friedrich von Steindorff-Bayern, registro meu voto a favor da aprovação do Barão de Moraes. Acredito que o Sr. Chanceler soube fazer a melhor escolha para a condução do Poder Judiciário Imperial.[/font][/size]

O Relator informa:

-Dói-me contrariar uma decisão anterior, mas julgo que pelo bem da Nação e celeridade do Legislativo deve-se considerar os votos antecedentes ao dia 28/09. Deste modo, declaro aprovada a indicação do Barão de Morais para a Suprema Corte.

5 Votos favoráveis: Divilly Wladislawski, Richard Caçador, Eduardo Humberto, Wilhelm Steindorff-Bayern, William D’Mil-Margaridas
0 Votos contrários: N/A

[right]Divilly A. Wladislawski