[Proposta] Nova bandeira imperial

[tab=30]Em virtude da constituição e dos novos tempos de nosso Império, decidi reunir alguns artistas para reformular nossa antiga bandeira imperial que fora proposta há um ano atrás. Gostaria de saber se os senhores aprovam a ideia, tanto quanto deem sugestões para melhorá-la caso aceitem-a. Sem mais delongas, aqui está a ideia de nova bandeira:

[tab=30]Sendo que:

• O verde representa a beleza das paisagens e da natureza do Império
  • O branco representa a manutenção da paz interna
  • O amarelo representa todas as riquezas que os cidadãos gesebianos produzem
  • O brasão imperial representa o poder máximo exercido pelo nosso Imperador

[tab=30]É claro que a bandeira só poderá ser aprovada se nosso Imperador Stephano I aceitá-la e se os senhores acharem que realmente é necessário mudar a bandeira vigente.

Att.
Tiberius von Braun
Senador Conservador

Não concordo com a arte feita na bandeira, mas concordo que o Império deva ter uma nova bandeira.

Eu concordo com a criação da nova bandeira, mas gostaria de ver mais opções de modelos da mesma antes de decidir.

Senadores, deixem suas propostas, como querem que a bandeira seja?

Concordo com os meus caros colegas, devemos revitalizar á nossa Bandeira mas não podemos esquecer do símbolo que ela é, do seu significado e de sua História.

Os senhores tem alguma sugestão de cores/formatos para que eu possa trabalhar em novos modelos?

Deixo-vos meu projeto… todavia algum artista mais capacitado pode assumir a feitura da mesma; seguindo claro esse esboço, o qual tentei ao maximo me ater ao modelo atual da bandeira do nosso imperio.