Quais jogos você tem instalados? (2)

Já que me “criticaram” por usar minha pá de adamantium pra reviver uns tópicos, ó um novinho aqui :face_with_hand_over_mouth:

Então, quais jogos estão instalados aí no seu PC agora?
Já que eu postei os meus “não-tudo-que-tá-instalado-mas-os-meus-play-now-aka-quero-jogar-esses-primeiro-quando-tiver-tempo” no Face, taí:

De “bônus” uns que achei perdidos aqui e postei na página, minha “Steam versão 1997”:

2 Curtidas

Estou jogando Plague, Age of Civilizations, Star Wars Battlegrounds e tenho mais Rome Total War, Rise of Nation e uns 3 ou 4 que não lembro instalados.

Agora, nós tínhamos uma gameteca de mais de 300 jogos em CDs, tudo organizado em pastas e com cobrança de mensalidade.

2 Curtidas

Fica sem graça disputar com o Hiryuu hsuhasusah
Não estou no meu PC, mas de cabeça agora:
Guns Gore and Cannoli, GTA San Andreas, Vic2, HoI3, Civ4,Team Fortress, Left 4 Dead, Age of Mythology, Age of Empires 3, CS 1.6, War Thunder, Call of Duty 1, UO e 2.

Alguns são do meu irmão hehe
Tenho jogado muito pouco ultimamente.

1 Curtida

Isso que é memória…

3 Curtidas

Pior q de 2TB tô com 300GB livre só :sweat_smile:

Tá com o espaço do meu HD inteiro livre hahahha

2 Curtidas

Ah, mas tem uns filmes, umas séries, pdf, música, imagens, vídeos… não é só jogo não… Ok q tem bastante, pq como a net aqui é uma m*, eu baixei e dxo lá, quietinho…

1 Curtida

E o meu HD, que só tem 87GB livres de 500GB? Hahahahaha

Mas é HD mesmo ou SSD? Aliás, vale a pena um SSD e migração pro Win10? Porque eu realmente detesto a forma do menu iniciar e aquele desktop que parece de WinPhone

2 Curtidas

já ouvir de um amigo de TI, que a segurança do win10 é péssima

Tenho um SSD Kingston de 240GB pro sistema em si, e em Barracuda 2TB pro resto.
Usando o SSD só pro sistema, o q muda é na performance do Windows em si, tipo iniciar em 20 segundos, rsrs… Mas instalando jogos, há, tem mta diferença, loadings até 70% mais rápidos (sim, TWs, estou falando com vcs…).
Sobre esse ponto do W10… eu já instalei no lançamento, na época a diferença de performance pro 8.1 era de uns 20% e pro 7 uns 40%, em benchmarks q eu fiz. Quanto à segurança… Isso acho que depende de cada um… Eu mesmo faz uns 6 anos q não uso antivírus, firewall, nem nada do tipo, mas sei no que mexo e no q não posso, além de ter uns killers prontos se for preciso (o q só cheguei a usar em máquinas de clientes, a bem da verdade).
Sobre a maravilhosa tela iniciar que deixa tudo ao alcance de um clique sem que você tenha q navegar por dezenas de menus e submenus até achar o que procura… Gosto é gosto, afinal :stuck_out_tongue_winking_eye: Mas tem aplicativos que “reinstalam” o iniciar antigo. Estragando o sistema, na verdade :kissing_heart:

3 Curtidas

A verdade é que, de fato, o Windows 10 é o melhor Windows atualmente. Claro que ele não teve o mesmo impacto de lançamento que o XP por exemplo teve, mas ele está melhor que o 7 ou o 8, e por isso vale a pena usar ele no presente momento.

Claro que é um sistema inchado e superestruturado, mas essa é a norma hoje em dia para tudo o que tange software, inclusive games.

Sobre segurança, o fato é que o mais inseguro é usar um sistema que não sofre atualizações constantes - e como as opções para gamers se limitam a Windows 10 e… Windows 10, vai ter que escolher um deles hehe

3 Curtidas

Bem, a parte de segurança… eu também não uso antivírus há uns 6 ou 7 anos, e tenho alguns killers prontos pra qualquer eventualidade.
É possível desativar o Windows Update do 10? É o que fiz com o 7 na mesma faixa de tempo que parei com antivírus. Porque o que vejo de gente reclamando do Bill Gates forçando atualização nos PCs… Não é pouca gente.

Explica mais aqui, mestre. O sistema roda no SSD, mas jogos e tudo mais instalados vão no HD, é isso?

2 Curtidas

@Lord_Victor
Então… Tem a opção de pausar as atualizações, mas por 30 dias somente, se não me engano…
Sobre os HDs, sim… SSD pro Windows e o resto normal (programas, meus documentos, etc) e no HD eu tenho o Steam e as pastas de downloads, documentos, imagens e etc…

2 Curtidas

Excelente. Vou me ajustar aqui para algo parecido. E para trocar o sistema pro maledetto Win10 (ah, e sim, eu gosto de menus e submenus, categorias e subcategorias, etc, acho mais eficiente e organizado).
Obrigado, Corsário.

2 Curtidas

No meu pc tenho o meu amado Victoria II, Crusader Kings II, TW ROME - Emperor Edition, Stellaris, MB Warband, Skyrim Special Edition e SW Empire at War FOC.

1 Curtida