Quais são as possíveis DLCs do Rome II?

Que tal uma DLC de liberar uma facção tipo os gregos? Guerras grego-pérsicas? Enfim, comentem ai quais serão as mais possíveis a serem add pela CA no jogo :slight_smile:

Acho que teria uma BI 2

Barbarian Invasion 2? Não seria expansão?

[offtopic]Allan, entra no jogo do luck lá no supremacy e vamos comer a austria xD[/offtopic]

Hj em dia DLC e expansão e patch, td se confunde numa coisa só…
Certamente DLC d sangue, como no S2TW, e de liberar facções, certamente. Com sorte, de regiões - cidades-estado gregas, hispânia, britânia, crescente fértil…

Crescente fertil?nilo?

mas acho que vai ter um BI2,o sistema de horas no rome 2 vai ficar bem legal hehe…a possibilidade de pilhar aldeias etc

Crescente Fértil = crescente formado entre os rios Nilo e Eufrates/Tigre

Na timeline do jogo, seriam Selêucidas, Ghassanides e Lakhmides, subindo o Nilo teríamos também o reino de Kush, também chamado de Núbia, que existiu de 3100AC (sendo anterior ao próprio Egito) até o séc. IV BC, convivendo pacificamente (na maior parte do tempo, ao menos) com os egipcios e sendo, por fim, destruído por uma invasão do reino de Axum por volta de 350 BC, quando se dividiu em reinos menores como Nobata, Makuria e Aloda, que depois iriam se unificar novamente tornando-se a Abyssinia. Um detalhe que, quando da unificação do Egito no séc VII AC, Piye era originalmente um rei Núbio, e com ele iniciou-se a 25ª Dinastia, a dos Faraós Negros que, além de reunificar o Egito, rechaçaram as investidas do Império Assirio.
E eu acho q meio q saí da pergunta original xD

Né? hehe mas vlw…

tambem acho que podia ter uma campanha só das tribos,norte da galia,germania bretanha e.e

DLCs de facções com certeza vão haver, e eu espero que seja mais de 1 facção por DLC. Espero também DLCs de campanhas, como a Warpath Campaign, Peninsular Campaign e Rise of the Samuri. DLCs de “pacotes de unidades” sempre houveram desde o Empire e acho que vão haver também no Rome 2.

Eu ACHO q as expansões serão essas:
Guerras grego-pérsicas
As campanhas de Alexandre
Império romano (o rome 2 só vai até o início do império romano)

acho q são as mais possíveis.

Tambem acho que vai ter das guerras greco-persicas,mas de alexandre sla, é meio chato…

Devia ter uma das guerras nas balcãs entre as cidades estados gregas e os ‘‘barbaros’’ heuhue

concordo

concordo [2]

Expansão é um “outro jogo” feito em cima do original. Como se fosse um mod.
DLC adiciona novas coisas ao jogo original e É vendido somente por download. (Tá no nome, DLC = Downloadable Content)

Esse conceito é relativo. Tecnicamente, qualquer adicional que exija o jogo base é considerado expansão. E as expansões fazem o q? Adicionam novas missões/campanhas/facções/civilizações/quests. Sobre a questão da nomenclatura de “DownLoadable Content”, tbém ñ explica mto numa época em que o próprio jogo dever-se-ia chamar DLC então.

tendo um remake do BI ja ta bom. :smiley:

Eu gostaria de campanhas extras, como a de Aníbal na Itália ou a de Júlio César (melhor as 2 hehe). Criei até um tópico no TWC um tempo atrás sobre campanhas extras que podem ser liberadas como DLCs (ou não, mas o provável é que seja). Deram muitas boas ideias lá que se encaixariam perfeitamente em DLCs e seriam realmente dignas de serem compradas.

Como comentei com você na steam quando ouvimos lá do carinha falando que cruzaria os Alpes pra queimar Roma creio que esses dois serão eventos no jogo, tipo os mongóis eram no M2TW…

Agora que eu vi uns comments aqui no GSB, eu tbm acho que uma guerra grego-persa podia ser muito fods pra uma expansão ou dlc. O que vocês acham sobre isso?

eu acho perfeito uma expansão com as guerras greco-pérsicas. mas a campanha deveria se estender até a guerra do Peloponeso. nessa expansão teria MUITAS batalhas navais pelo controle das ilhas gregas e também por terra.

Andei pensando nisso e sim, combina muito. Só que eu acho que ficaria um napoleão no egito ou alexandre do rome 1, falanges vs tropa sem proteção alguma e mal treinada fica chato, ganha muito facil. Napoleão sao tropas altamente treinadas contra tropas milicianas fracas, então desequilibra. O que compensa são as cav e os numeros que são muitos, vários full stack atacando você é tenso. Então essa DLC ficaria chata por causa disso

Exato!

A campanha poderia se iniciar na primeira invasão persa a Grécia e terminar no ano q Filipe II invadiu a Grécia. Iria ter as 2 guerra do Peloponeso,dezenas de facções com características únicas e uma porrada de outras coisas.