Qual a Facção mais difícil?

Pessoal qual a facção mais dificil de completar em Grand Campaign??

Acabei ontem de completar com Epirus em Legendary (ouvi dizer que era a mais complicada neste RTW2) após 2 meses de jogo intenso em cerca de 180 turnos e gostaria de começar outra já já…

Achei o jogo relativamente mais fácil e feito de uma maneira demasiado mais práctica em relação ao Rome Total War 1 mas isso já vi inumeras pessoas a referirem em tudo o que é lado na internet e não quero mexer mais nessa ferida, é o que há e infelizmente é o que se têm para jogar… ;/
Agradecia caso saibam mod’s que realmente façam o jogo mais real para não ter sempre eu de recorrer a implantar regras para mim próprio e tornal o jogo mais dificil e real.

Aqui fica uma imagem de como terminei a campanha :oba

Saudações desde já :goodnight

Eu acho o início da Macedônia complicadinho…

Tente jogar com os Nômades é um bom desafio.

As factions que eu acho dificil de jogar ao menos no inicio:

Epirus
Macedonia
Ordisyan Kigdom (acho que é assim)
Cartago
Roxolani
Massagetae
Dacia ou Gaetes se não me engano.

Irá ser com Carthago a proxima escolha :wink:

Aqui fica o Império da minha victória com Cartago.

De salientar que obtive-a sem aliados militares apenas Nova Cartago como aliança defensiva ou seja tive de cumprir os requisitos todos sozinho o que dai mostra o poder do impérium que obtive jogando até 308 turnos pessoal :wink:

Só restaram mesmo os bárbaros a Norte da Europa e os Bretões :wink:

Prometo acabar esta campanha só comigo no mundo ou seja eliminando todas as outras facções :wink: :portugal

Haja paciência. Parabéns!!!

Obrigado Richard :wink:

Vê o império final desta campanha no tópico “Mostra o teu Império” :wink:

De seguida começarei com os Romanos em principio ou então um povo de leste :wink:

Boii também é bem complicado de se jogar, os germanicos não gostam de você, os celtas não gostam de você. É complicado!

Tilys é outra facção complicada, mais complicada que Ordisyan Kigdom, já que eles sofrem a penalidade de ordem publica por causa da cultura Balkan, mas suas unidades são melhores ao desenvolver o jogo.

Sinceramente não gosto muito de jogar com facções barbaras, tentei com os Germanicos e não me dei bem, só consigo manter em very hard uma campanha estável ao fim de 20 turnos e como gosto de jogar em legendário só acabei por largar a campanha…
Agora que voltei de férias e vou dedicar-me novamente a este vicio que é RTW2 veremos com qual irei começar, mas se for com barbaros terá de ser algo com objectivos bem traçados para não ter o azar de ter de fazer o mesmo que fiz com Cartago para assegurar a vitória :wink:

A minha campanha mais difícil foi com Cartago. Mas creio que uma campanha com qualquer dos Nômades seja mais difícil.

Com Carthago eu nunca consegui desenvolver, só no Hatg!

Estou tentando desenrolar uma campanha com Roxolani, mas parece que essas tribos na minha mão só servem pra sofrimento. Muito difícil. ==|

As tribos fora do eixo comum são um pouco mais difíceis de jogar mesmo.