Pessoal qual a facção mais dificil de completar em Grand Campaign??
Acabei ontem de completar com Epirus em Legendary (ouvi dizer que era a mais complicada neste RTW2) após 2 meses de jogo intenso em cerca de 180 turnos e gostaria de começar outra já já…
Achei o jogo relativamente mais fácil e feito de uma maneira demasiado mais práctica em relação ao Rome Total War 1 mas isso já vi inumeras pessoas a referirem em tudo o que é lado na internet e não quero mexer mais nessa ferida, é o que há e infelizmente é o que se têm para jogar…
Agradecia caso saibam mod’s que realmente façam o jogo mais real para não ter sempre eu de recorrer a implantar regras para mim próprio e tornal o jogo mais dificil e real.
Aqui fica o Império da minha victória com Cartago.
De salientar que obtive-a sem aliados militares apenas Nova Cartago como aliança defensiva ou seja tive de cumprir os requisitos todos sozinho o que dai mostra o poder do impérium que obtive jogando até 308 turnos pessoal
Boii também é bem complicado de se jogar, os germanicos não gostam de você, os celtas não gostam de você. É complicado!
Tilys é outra facção complicada, mais complicada que Ordisyan Kigdom, já que eles sofrem a penalidade de ordem publica por causa da cultura Balkan, mas suas unidades são melhores ao desenvolver o jogo.
Sinceramente não gosto muito de jogar com facções barbaras, tentei com os Germanicos e não me dei bem, só consigo manter em very hard uma campanha estável ao fim de 20 turnos e como gosto de jogar em legendário só acabei por largar a campanha…
Agora que voltei de férias e vou dedicar-me novamente a este vicio que é RTW2 veremos com qual irei começar, mas se for com barbaros terá de ser algo com objectivos bem traçados para não ter o azar de ter de fazer o mesmo que fiz com Cartago para assegurar a vitória