Qual o tamanho do seu império no Mount&Blade Warband?

Meu Império se estende desde as terras swadians até os rhodoks :sparta. comecei campanha nova faz 2 meses já to com bastante dinheiro e uns 12 vassalos por aí… e vocês como vai sua campanha e o seu império? xD

70 soldados pode ser considerado um “império”? xD

Huheuhue xD

Quando eu conseguir a Coroa da Swadia eu posto aqui o tamanho de minha futura Máquina de Guerra.

Brytenwalda, unificar as tribos do norte conta? ahaeuhe!

Interessante, como vai subir ao trono?

Talvez… nunca joguei nesse mod antes haha

Conseguindo “Direito de Governar”, fazendo os Condes me apoiarem, iniciando uma Guerra Civil pela Coroa e arrancando a cabeça do Rei Idiota, o Mesquinho Que Não Me Da os Castelos Que Conquisto.

3 aldeias xD Vou ver se consigo (quando tiver tempo e vontade de jogar) fazer o que o Victor falou. o/

Se for o rei swadian ele é mesmo um merda por isso que acabei com aquele desgraçado :smiley: esse jeito de tomar a coroa é difícil te desejo boa sorte huehuehue

Como tu conseguiu tomar a coroa dele?

Não tomei a coroa na verdade eu tentei mas ter 100 de direito a governar é quase impossível de conseguir sendo vassalo e ter uma relação alta com todos os outros vassalos… então eu desanimei sai da vassalagem e como já tinha direito de gorverna em 30 e uma relação mediana com os lordes ataquei os swadians e tomei todas as cidades e pronto virei rei e ficou sussa.

Se direito de Governar é a Honra no jogo eu tenho -22( menos vinte e dois mesmo ) Tenho Praven e 3 vilas, e mais 3 vassalos cada um com 1 castelo e uma vila. Tem 1000 Nords cercando Praven com menos de 200 guardas( Aproveitei que os Swadian estavam sem Dhirim, Uxhall( deve ser assim) e a outra cidade que não me lembro o nome e consegui conquistar Praven com 125 soldados, claro a guarnição de Praven estava com apenas 25 porque os Rhodoks atacaram e não conseguiram nada.

Meu império? 3 cidades e 1 vila como vassalo do Reino dos Nórdicos conta? xD