Meu Império se estende desde as terras swadians até os rhodoks . comecei campanha nova faz 2 meses já to com bastante dinheiro e uns 12 vassalos por aí… e vocês como vai sua campanha e o seu império?
Conseguindo “Direito de Governar”, fazendo os Condes me apoiarem, iniciando uma Guerra Civil pela Coroa e arrancando a cabeça do Rei Idiota, o Mesquinho Que Não Me Da os Castelos Que Conquisto.
Se for o rei swadian ele é mesmo um merda por isso que acabei com aquele desgraçado esse jeito de tomar a coroa é difícil te desejo boa sorte huehuehue
Não tomei a coroa na verdade eu tentei mas ter 100 de direito a governar é quase impossível de conseguir sendo vassalo e ter uma relação alta com todos os outros vassalos… então eu desanimei sai da vassalagem e como já tinha direito de gorverna em 30 e uma relação mediana com os lordes ataquei os swadians e tomei todas as cidades e pronto virei rei e ficou sussa.
Se direito de Governar é a Honra no jogo eu tenho -22( menos vinte e dois mesmo ) Tenho Praven e 3 vilas, e mais 3 vassalos cada um com 1 castelo e uma vila. Tem 1000 Nords cercando Praven com menos de 200 guardas( Aproveitei que os Swadian estavam sem Dhirim, Uxhall( deve ser assim) e a outra cidade que não me lembro o nome e consegui conquistar Praven com 125 soldados, claro a guarnição de Praven estava com apenas 25 porque os Rhodoks atacaram e não conseguiram nada.