Qual seu posicionamento político?

[web 100%,600]http://pt.quizur.com/quiz/qual-seu-posicionamento-politico-563[/web]

Logicamente, conservador.

[size=140][font=Times New Roman][justify][tab=30]Como esperado, um Social-democrata com orgulho, tal como o cara que apareceu na fotinho, o tal de Bill Clinton.

PS.: Saudades do Brizola, nem o conheci, mas já o considero pakas xD[/align][/font][/size]

Libertário

Conservador (Não há Estado senão o Estado, e o Estado é o seu Estado)

Caiu conservador também.

Conservador:
O Estado é necessário para a manutenção da ordem. Uma economia livre é benéfica, porém não deve ser muito livre para não prejudicar os interesses nacionais. Questões delicadas como aborto e guerra às drogas devem se manter proibidas, para não afetar as tradições, e a boa ordem da sociedade.

Não me surpreendi com nenhum resultado. Todos já deixaram claras suas posições politicas em discussões anteriores.

[justify][tab=30]Eu me surpreendi apenas com resultado do Werik. Sempre imaginei que ele fosse mais ao centro-direita, porém, jamais o concebi como um Anarquista.
[tab=30]Pensava, também, que dentre os users mais presentes, atualmente, fosse só eu a remar para a esquerda (que chega a ser moderada, dado que a social democracia dialoga mais com o centro também.)[/align]

Se você tivesse chegado um pouco antes no GSB verias as tendências anarquistas do Werik. O que me surpreendeu foi eu ter ficado como conservador visto que um teste que fiz há alguns meses atrás me pôs próximo ao Bill Clinton.

por mim, nem estado existiria e tudo liberado hahahahahaha

Conservador. Nada novo por aqui.

Choveu no molhado.

Caiu bem por aqui.

Liberal
O máximo de Estado necessário, o mínimo de Estado possível. Quanto mais livre a sociedade e a economia, melhor; porém certos serviços básicos como educação, saúde e segurança devem ser mantidos públicos, para atender uma parcela da população que não tem acesso. Liberdades individuais devem ser mantidas no âmbito individual.

Conservador

Assim como no meu resultado, choveu no molhado pro Jord também.

Yup! :wink:

Não, não era esse aqui…

Bom saber, Hiryuu xD

Fiz mesmo assim

Já tá pegando mal esse meu liberalismo, alguém aí pra discutir comigo e me dar uma luz diferente na questão? haha

Refiz, exatamente o que sou e penso. E ter a dama de ferro como símbolo é bem interessante.

Conservador
O Estado é necessário para a manutenção da ordem. Uma economia livre é benéfica, porém não deve ser muito livre para não prejudicar os interesses nacionais. Questões delicadas como aborto e guerra às drogas devem se manter proibidas, para não afetar as tradições, e a boa ordem da sociedade.