Qualidade medíocre de nossa educação: Aluno incapaz atira na própria perna em sala de aula

Aluno atira na próprio perna em escola de Manaus

http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/nac…_medium=twitter

Um aluno do segundo ano do ensino médio de uma escola da zona leste de Manaus teria dado um tiro acidental na própria perna dentro da sala de aula na tarde dessa quarta-feira (1). Desde a noite de ontem ele está internado num hospital da capital e deverá ser ouvido, junto com seus pais, por um delegado da Delegacia do Menor Infrator ainda nesta quinta-feira (2), segundo a assessoria da polícia civil.

Segundo relato do adolescente à Secretaria de Educação, ele teria levado a arma, um revólver calibre 38, para mostrar para amigos e teria atirado acidentalmente. O garoto teria dito ainda que não pretendia atirar nem matar ninguém na escola.

De acordo com o estudante, a arma pertence a um amigo, que pediu para que ele a guardasse. O suposto dono do revólver ainda não foi localizado. Ainda segundo a secretaria de Educação, o rapaz seria um aluno “excelente e nunca se envolveu com qualquer ato de violência na escola”.

Grande idiota. Prêmio imbecil do ano pra ele ao levar uma arma carregada pra escola.

seii… uhumm pra mostrar para amigos… conta outra

Não entendi o porque do título… porque perguntar pelo professor?

Pois é, não entendi no quê um professor poderia ajudar um aluno em uma hora dessas, além de chamar uma ambulância…

Tst, tst, tst… se a educação fosse boa, esse imbecil teria aprendido a usar a arma.

Ah, tolinhos.

A culpa é do MEC, claro.

Já notaram que sempre que pegam um marginal com arma na escola,ele usa as mesmas desculpas?“Eu só tava segurando pro meu amigo.” ou "Eu só queria mostrar pros meus amigos."Antes de levar uma arma pra escolas esses caras tem que aprender umas desculpas mais convincentes.