Que jogo compraste recentemente?

Então pessoal, tava pensando nesse tópico meio off para discutirmos sobre quais jogos compraram (dãh), se valeu a pena, etc. Começo por mim: comprei Garry’s Mod e Skyrim nessa SummerSale. Nem preciso dizer que foram uns dos R$ 15 mais bem gastos da minha vida. :hihi (comprei o Garry’s por R$ 4,50 e o Skyrim por R$ 9,99)

Se acharem que o tópico se enquadra melhor na seção “Outros jogos” podem mover pra lá.

Paguei 10 reais no M&B completo. 10 reais mais bem gastos da minha vida.

Comprei essa semana alguns jogos, mas nada caro, a maioria foi mixaria:
Space Run - Não joguei ainda
Papers Please - Um passatempo justo para R$ 5,00
Gnomoria - Não joguei ainda
Unepic - Gostei, mais um passatempo justo por R$ 5,00
Pixel Piracy - Gostei, mas não peguei o jeito ainda…
Age Of empires 3 - Já tinha os outros aqui, comprei mais pra completar a coleção, vai que da vontade de jogar ^^
Recentemente comprei temabém:
The banner Saga - Não gostei muito, muito parado x.x
Prison architect - Não gostei muito também(mas acho que se pegar o jeito vou gostar de jogar)…
Plague Inc - Tava barato mas enjoa rapido…
Banished - Otimo… Enjoa também, mas é otimo…
Titan quest - Immortal Throne - Joguei muuuuito, depois de diablo 2 e M2TW é meu jogo preferido… é tosco mas é bom =D
Shadowrun Returns - Parece legal, mas meu ingles não é tão avançado para tantos dialogos… to na espera da tradução…

Skyrim, Tomb Raider, Risk of Rain, Project Zomboid, Kingdoms of Amalur: Reckoning e Age of Empires 2 HD.
Gastei todo meu dinheiro nos dois primeiros dias da promoção da Steam. :c

Tae minha lista…

Just Cause 2
DarkVoid
Lost Planet
Mount Blade: Warband
Far Cry 2
TWR2 - HatG
TWR2 - CiG
AC - III - Infamy
State of Decay
Falout: New Vegas
Metal Gear Rising
Tomb Raider
Skyrim
Dishonored
Resident Evil 6

Senti uma dor no peito qndo vi o tanto que gastei… mas sou gamer então vale a pena hehehehe xD

Nenhum eu tava sem dinheiro HEHE xD
E tbm eu n gosto de comprar jogos q eu sei q eu n vou jogar :stuck_out_tongue: tipo eu posso ate jogar mas logo eu enjoou :stuck_out_tongue:
E tbm os principais jogos q vcs compraram eu já tenho eu tao n precisei gastar nenhum money :smiley:

Portal 2 , SpaceChem e mais nada, só isso mesmo!

'Cabei de comprar o Scribblenauts Unlimited por R$ 20,99 (meio salgado, mas eu já tava cobiçando esse jogo e essa foi a melhor promoção que vi).

Comprei MB Collection, Sengoku e o Napoleon: TW.

Um monte. E mais uns de rolo com o Uthred… Segundo meu perfil do Steam, foram:
Tiny & Big: Grandpa’s Leftovers Soundtrack Edition
Gunpoint
Monaco 4-pack
The Witcher: Enhanced Ediiton
The Witcher 2
Agarest: Generations of War
Spore Anthology (Spore + Creepy & Cute + Galactic Adventures
Grand Ages: Rome - Gold
Archon Classic
Urban Trials
Talisman Prologue
Prime World: Defenders
Dungeons - Gold
Mount & Blade
Mount & Blade: With Fire & Sword
Original War
Warlock: Master of the Arcane - Collection
Skullgirls
The Elder Scrolls V: Skyrim - Legendary Edition
Unepic
Velvet Assassin
Defy Gravity
One Way Heroics
Afterfall Insanity: Dirty Arena Edition
Retro/Grade
mais
Borderlands 2
SpaceChem
Fallen Enchantress: Legendary Heroes
Agora pergunta quando q eu vou conseguir jogar td isso xD

Se começar a jogar logo por Skyrim não vai ter tempo para nenhum deles xD :hihi

E eu que pensei que gastei muito nessa Sale kkkkkkk xD

Coloquei só 100 conto na carteira. Tinha uns R$2, +ou-, e ainda sobraram R$0.20 :wink:
Quase tudo a 75% 80% 90% de desconto, teve eu acho q dois desses só q foi a 66%…
Ou seja, pelo preço de 2 churrascada com os amigos, tenho jogo q nem em 3 anos eu consigo jogar tudo XD

Isso é verdade, no caso falo por mim, não tenho nem sequer metade dos jogos que vc tem e sei que nunca vou conseguir jogar todos; nos últimos tempos venho comprando alguns jogos já pensando em deixar como herança pra meu filho hehehe

Na moral, ultimamente td q eu to pegando eu tenho ao menos “testado” por uns 15 a 30 min nem q seja… Pra ao menos poder dizer “Sim, já joguei” :haha
(se bem q as últimas vezes q eu fiz isso, o Skyrim me comeu hora e meia, BloodBowl 2h, Fallout 3, 4 horas, e Unholy Heights 11h xD)

Finalmente entrou em promo de 75% o Space Rangers HD: A War Apart que eu citei aqui viewtopic.php?p=182845#p182845
É o mais próximo que já se chegou a um “Mount & Blade espacial”, ao menos até o momento.
Então, me obriguei a comprar xD E junto com ele vieram uns intrometidos: Eternity, a última expansão de Dungeon Defenders (q eu tneho q voltar a jogar uma hora dessas…), Wasteland Angel, Heli Heroes, Humans Must Answer e Showtime (que infelizmente eu acho q é o mais próximo de um The Movies 2 q iremos chegar…). Agora, pergunta se eu tenho tempo pra jogar :angry:

Os últimos quinze jogos que comprei foram:

Sword of the Stars - Complete Edition
Mount & Blade: Warband
Monaco
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst
Hearts of Iron III Complete
Rogue Legacy
Civilization III Complete
Injustice: Gods Among Us
Tropico 5
Original War
Speedrunners
Vampire: The Masquerade - Bloodlines
Expeditions: Conquistador
Rise of Venice
Total War Shogun 2 Collection

Comprei o Mr. Tropico 4 com las DLCs. Yo espero que seja um juego bueno. :hehe Agora taca-le tutorial!

Mars: War Logs
Darksiders
Castlevania Lords of Shadows
Company of heroes

Elven Legacy Collection
Napoleon: Total War Collection
Shogun 2 Collection
Shogun 2: Fall of the Samurai Collection