Que jogo Tycoon você gostaria que fosse lançado hoje?

Game Dev Tycoon, Hospital Tycoon, Patrician, Prison Architect, Railroad Tycoon, The Movies, TTD, TV Manager, Free Enterprise. Ótimos jogos do gênero não faltam. Mas mesmo assim, ainda há muitas ideias pra se explorar, e remakes a serem feitos.

Percebo que o mercado dos jogos tycoon pode estar voltando, com SimAirport, RimWorld, Academia : School Simulator, Project Highrise e muitos outros aparecendo.
Por isso, gostaria de saber a opinião de vocês, que com certeza já jogaram muitos jogos do tipo: sem pensar na questão gráfica e focando-se só na jogabilidade, que jogo Tycoon você gostaria de ver um remake, ou que jogo que ainda não foi feito você gostaria de jogar? O que vocês gostariam de ver diferente?

Talvez um jogo tycoon de TV diferente? Um de jornal? De hotel? De fábrica?

Sinta-se livre para viajar na nostalgia :smiley:

Gostaria de um remake de Hospital Tycoon. E um novo de olimpiadas e eventos esportivos.

Hospital Tycoon é um verdadeiro clássico, mas algo que me deixava um pouco distante dele eram as doenças que, apesar de engraçadas, eram fictícias.
Talvez esse fato na verdade seja uma das features do jogo, sua comicidade, mas eu preferiria algo mais realista hehe

Poderia me citar algum de olimpíadas e eventos esportivos? Não consigo me lembrar de nenhum…

E eu já gostava bem por ser cômico. O de olimpíadas/esportes é minha ideia de algo novo.

Gostaria de um remake, agora que temos Youtube e outras plataformas de compartilhamento, do ótimo “The Movies”. Iria ser muito bom!

Um pouco nessa linha, mas ao invés da “telona”, poderia haver um da “telinha”, em que você pode fazer séries etc…, aproveitar a Hype que hoje temos com os seriados…

Boa ideia, já se tem o jogo de Youtuber poderíamos ter um da Netflix, mesmo!