Quem já Comprou?

E aí pessoal? Lançamento chegando, muitas pessoas pensando se compram o jogo ou não… quem já tomou coragem e comprou o jogo?

Eu acabo de comprar, não faz nem 10 minutos! Como youtuber, vocês sabem, eu não poderia deixar passar essa oportunidade, ganhar a DLC do Viking Forefathers e postar um vídeo já no dia do lançamento.

Nem no very low funcionaria aqui :choro :choro :choro

Não ia comprar por enquanto, só quando tivesse uma promo nuuvem ou steam, mais ai assisti o video do debate da galera no canal e fiquei muito empolgado com as melhorias que vi então como gta 5 adiou mesmo, vou pegar o attila dia 5 de fevereiro e o gta 5 dia 5 de março rsrsrsrrss tudo calculado. Esse ano vai ser terrivel, quero pegar the witcher 3 em maio :censored haja dinheiro

Pô sei lá, tem horas aqui que me dá vontade de comprar na pré-venda só que eu fico me lembrando do Rome 2 e coloco meio que o pé no freio nessa ideia. Se bem que o jogo é bem mais barato do que foi o Rome 2, e pelo que vi nas dev’s e no que o Moacyr andou me falando o jogo parece que será bem melhor que o seu antecessor. Enfim, tem tempo ainda pra ver isso… se me bater a doideira eu pego hehehe

Eu não vou comprar…

Vou ganhar de niver :oba

Sem o Bonûs da pré-venda mas não faço questão também ^^

Pede o presente antecipado :hihi

Compro so quando tiver uma promo de 75%, com DLC e expansões inclusas… ou seja, so la por julho de 2016.

Poderia pedir mas acho dificil até pq eu acabei de ganha meu Xbox :s

Pior que só vai ser por lá mesmo.

É, aí concordo que fica meio difícil mesmo.

Acho que não vou comprar esse não… Bom… pré venda eu não compro mais nada… não importa o jogo ^^"… Aprendi a lição… Ainda mais depois das propagandas falsas que a CA fez com o Rome 2… Talvez eu compre BEM mais pra frente, quando tiver uma promoção boa e o pessoal confirmar que não tem muitos bugs no jogo… Mas to pensando seriamente em jogar esse apenas ano que vem… e por meios alternativos… :pirata ( xD )

Comprei, quem sabe uns mps com o pessoal em breve…

Comprei na semana passada. Espero não me arrepender de comprar em pré-venda… ¬¬|

Eu acho que no Attila eu não vou me arrepender, bem, assim espero. Mas como disse, faço vídeos pro youtube, então não tenho escolha.