Quem Sentiu Minha Falta?

E aí gente boa do GSB?

Faz tempo héin, eu loguei no fórum dia 02/03/2015 e depois sumi, desapareci. O que aconteceu comigo? Vi mensagens na Steam, tinha 30 mensagens na minha caixa de entrada. Pois é, o tempo passou rápido, nem percebi que fazia mais de 1 mês que eu não entrava. Então basicamente, se vocês ficaram aí se perguntando o que houve comigo, eu vou esclarecer as coisas.

Primeiramente, eu não morri xD . Quem via meu canal no youtube já sabia disso, é lógico. Basicamente eu andei muito ocupado. Tive muitos trabalhos de faculdade pra fazer, isso tomou muito meu tempo. Fora as aulas e as malditas provas. Março foi um mês lotado. Aí quando me sobrava um tempo eu ia jogar. Ah, e meus canais não podiam parar, eu continuei mantendo meu ritmo de postagens no youtube. Fora as mulheres, sim, ah, as mulheres :hihi . Andei falando muito com umas Americanas aí (e até trocando umas fotos :hihi ), aí quando se pergunta se eu prefiro umas gostosinhas ou um bando de marmanjos gamers fica fácil saber a resposta né? :haha :haha

Enfim, voltei! Creio que terei umas 2 semanas de folga até a correria voltar novamente. Não posso prometer que serei tão presente como uma vez fui, não até as avalanches passarem, mas tô aqui e aqui pretendo continuar. Abandonar vocês não é uma opção!!

So, did you miss me bitches?

Não, nem um pouco.
:slight_smile:
:t+

OK then :frowning:

Vou voltar falar com a garota que falou que eu sou sexy então :hihi

Se tu tava esperando algo similar vindo de minha pessoa, acho q andas com algum parafuso solto na cachola…
:hihi

:haha :haha lol não, óbvio que não esperava nada assim.

Não, pode voltar para as mulheres de tromba que te interessam.
:slight_smile:
:t+

:welcome E senti sim tua falta… :choro

Mas fiquei pensando se essas americanas são “negras”. ¬¬|

Eu nem percebi o seu “sumisso”…(Pura sinceridade)…’-’

Que vc fez falta isso é inegável, ate pq deixou dois MP’s na mão… contudo, eu sentir saudade de um marmanjo? tô fora. No mais fiquei curioso pra saber do seu paradeiro, pensei que vc tinha sido raptado kkkk

Não, são bem branquinhas.

:haha :haha Digamos que deixei um na mão, os outro eu já tô quase destruído mesmo…

Só se for no NC, pq no Britannia vc ainda ta bem demais, nem eu pensei que vc iria durar tanto xD

Pra ser sincero, nem eu xD

Its true ;-; (aconteceu comigo tmb) ;-;

Olá, alguém por aí?

Ué, entrei no tópico de Walking Dead sem qrer? :hihi

hauhauah juro que pensei em criar um tópico falando sobre zumbis, mas desisti da ideia xD

E aí Matheus como estás?

Eae, cara td bem cntg ?

Achei que haviam criado um tópico de A Volta dos que Não Foram na seção errada :hihi

Quem é vivo sempre aparece, bem vindo Matheus :wink: