Quem vai comprar o ETW?

Eu já comprei(foi pela game.uk) o negocio é que não chegou D:

Não ao que parece, já faz 14 dias que ele foi enviado e ainda não chegou :S , estou preocupado D=

21 dias pra passar na alfândega se não me engano

mais um cara comprou e uns 7 dias depois ja tinha chegado D:, merda só pq eu moro em fortaleza essa merda demora pra chegar? D=

Comprei ainda não GGA… to vendo o pc antes.
Mudei a config várias vezes e por fim optei por um up menor pra agüentar até o final do ano que vem.

Mais que isso o pc fica muito caro…
So depois do pc organizado vou ver o jogo.
Mas acho que vou meter pelo steam mesmo. Sim, ele evita todas as taxas e impostos… é download direto e inclusive fica mais barato pelo que sei do que comprar na caixa.

Mas tem que ter uma opção para poder jogar sem estar on… seria absurdo se não tivesse!
Vou dar uma pesquisada…

comprei em caixa e ja chegou =), custou 135 reais com frete incluso e foi a special force edition com direito a um mapa :cool1: , mais comprar pelo steam tambem é uma boa :smiley:

Mais uma opinião: Montei uma config pro meu pc em uma loja indicada pelo tedesco! Muito boa loja. Vou ver se acerto tudo amanhã mesmo.

Recebo meu cartão internacional esta semana ainda e vou comprar o ETW pelo steam! Tem uns brasileiros ai que compraram e vou me juntar nessa pra jogar on-line! Ponderando tudo o game vale apena!

Quem vai comprar? Podemos formar um clã!!! :brasil:

Bom… montei minha nova config sábado passado.

Comprei o ETW pelo steam hj (01/05/2009) e estou baixando 36% agora.

Empire: Total War deve ser muito bom.
Eu não sei se minha placa de vídeo pode suportar esse jogo.
Eu tenho o Medieval 2 e consigo jogar legal, mas Empire requer um sistema superior, gráficos bem melhores.

Aguém poderia me dizer se a configuração do meu pc poderia pelo menos suportar o Demo do Empire: Total War

Pentium 4 3Ghz, Memória 1.5 GB, HD 160GB - Sata, Placa de Vídeo GeForce FX 5500 256MB

Valeu Grom!

Mas se eu troca-se pela FX 6200 vc acha que poderia rodar ?

Pelo menos tudo na low.

Mesmo assim acho que não…
Se eu não me engano, o ETW requer Pixel shadder 3.0…
mas veja as configurações certinho!
E olhe esse site aqui, ele testa seu pc conforme o jogo que você escolhe, para ver se roda ou não.

http://cyri.systemrequirementslab.com/srtest/

a Demo do ETW é altamente bugada ._.

o pessoalzinho aki do forum esta no paraiso xD uaoeuae…
meu pc:
Processador equivalente a Pentium 4 porem da AMD; Memoria de 560mb ; HD 80gb; sem placa d video xD

portanto fico apenas no Rome xD uaoieuoaieu… o geito é esperar um trampo e comprar algumas “placas” p/ meu pc xD… mas um dia ei d juntar dinheiro p/ um Pc bom p/ jogar Empire xD uaoeiuae

Aqui no centro da cidade vendem versão alternativa.

alternativa ou genérica??? eehehee