Querendo provar a experiencia de jogar AoD MP

Ola meus amigos que como eu sao apaixonados por hol, bem jogo AoD a uns 2 anos e me considero um grande estrategista porem nunca tive a experiencia de jogar MP, ja tentei de todas as formas pela site da paradox , por email pelo game ranger e por outras formas que nao me lembro agora por isso peço ajuda a vcs , sou membro GSB ha algum tempo e adoro ler os foruns escritos por vcs , foi graça a eles que aprendi a jogar esse jogo viciante. Minha ultima campanha parei em 1944 de japa e ajudei a Alemanha a ganhar da URSS conquistando quase metade do territorio russo, e com isso consegui que eles continuassem fortes na guerra ocupando meu pior inimigo o famigerado EUA , mais embaixo faltava pouco pra India pipocar e o pacifico era meu esteva me preparando para invadir o territorio americano ( que maravilha) quando parei. Por isso meus companheiros se a alguem que possa realizar meu sonho de jogar uma partida MP de AoD ficarei eternamente grato.

Eu quero jogar em MP, adiciona no msn: alexandre-neobux@hotmail.com.br e discutimos isso melhor .