Quero aprender a jogar !

Olá, venho espiando vocês a um tempo lendo as AARs, tentando entender o jogo, lendo foruns. Peguei o Paraguai só para aprender mesmo e como queria guerra com o Brasil, mandei prioridade máxima de espioes para lá, tentei me aliar ao EIXO, mandei embargo nos EUA, Brasil, etre outros países do aliados pra ver se convecia a Alemanha a me aceitar, porem alguma coisa a ver com a neutralidade me impedia de me aliar ao EIXO.

Mas o meu maior problema foi quando abri a “guia” de producão (jogo está em espanhol) e vi que minha capacidade industrial estava em 1, coloquei o comércio automatico, não sei como isso aconteceu, sobre os espioes, mesmo com prioridade máxima no Brasil, todos eles sairam e vez e outra vai um espiao lá mas logo volta.

Queria a ajuda de vocês que sabem jogar, para criar uma sequençia do que fazer, velocidade do tempo devo usar, qual país, e como simplesmente fazer o país crescer, só para aprender a jogar mesmo.
GRATO!

Países bons para aprender é Australia e Africa do Sul , onde você fica longe da guerra :slight_smile:

são bons países para você aprender a parte econômica, produção e organização, a Australia também vai te dar uma boa noção de como comandar e organizar sua marinha, e gerenciar seus recursos, no entanto, recomendo que você faça o tutorial, e depois comece a jogar e aos poucos vá tirando suas duvidas conosco.

quanto a industrialização, voce precisa construir industrias para aumentar sua capacidade industrial, porém alguns países nao tem a tecnologia para novas industrias, está na aba de tecnologias, industrial (construction engineering se não me engano).

quanto aos espiões, você deve ter em mente que o país alvo também tem contra espionagem, então seus espiões podem ser expulsos do país, cabe a você enviar mais espiões para que continuem seu trabalho.

espero ter ajudado, qualquer duvida só falar

Também tenho muita dificuldade com esse game… estou jogando o TFH 4.02 meu ultimo jogo que joguei com a Alemanha não consegui nem invadir a França mesmo pegando a Bélgica irei começar um com Austrália está ali perto do japão mesmo vai dar uma briguinha boa pelas ilhas ali…