Quest - Sistema Financeiro

Um dos maiores flagelos do Império tem sido nosso sistema financeiro, e portanto a coroa esta propondo a aplicação do Sistema Financeiro como consta aqui:

viewtopic.php?p=151770#p151770

A coroa irá recompensar o responsável pelo sucesso na aplicação do sistema financeiro com um título de Príncipe, e este terá um Principado Autônomo porém vinculado à coroa, assim como o Reino de Romania.

O desafio é grande porém vale a pena!

O Imperador!

Bom Imperador, como eu te falei no privado, estou fazendo arrumando isso usando como base para tudo o que está no link.
Depois quando tiver terminado, vou te enviar uma cópia para ti analisar.

Esta e uma boa ideia, com certeza ira ajudar na minha futura companhia de comercio, se alguém quiser minha ajuda apenas me contate em minha residencia em gardenne.

Lembro disso Lord, e agora, quando terminares poderás ser Príncipe, e caso não termines, outro terá a mesma chance =D

Eu já tinha feito um projeto, Stephano, mas você achou muito complexo, hehehe

Dei uma lida no topico, e acho que se tivermos ainda alguem que mexa com PHP, podemos fazer um sistema que de trabalho no começo mas facilitara na sequencia do imperio, não sei se alguem aqui ja jogou algum jogo de simulação de vida (ex: Second Life), pois bem eles possuem um sistema de troca de valores interessante, por meio da internet, acho que poderiamos criar algo parecido, onde cada usuário ficaria responsável pela tranferencias de seus pagamentos, utilizando sua senha. Talvez a imagem abaixo de um desses jogos exemplifique melhor.

Assim cada um ficaria responsavel por fazer seus pagamentos e negocios, podiamos tambem iserir algo como extrato que mostra todas as transferencias.

Só uma sugesntão que acho que poderiamos avaliar, mas lembrando precisamos de equipe tecnica pra isso, eu nao tenho nem noção por onde começar.

Non parlo niente, as opiniões q dei da outra vez todo mundo criticou… so, good luck to you, guys.

Acho a ideia do Julio Cesar ótima, fazer tudo manualmente vai ser bem complicado e demorado, fora q sempre vai ter q ter alguém comprometido com isso… Mas ainda não tenho conhecimento de programação pra uma coisa dessas, e aí vai ficar o problema.

Uma dúvida: se me lembro bem, vc vai perder e ganhar ‘dinheiro’ por abrir e postar tópicos, não era? Faz tempo q varri o fórum atrás disso, não lembro mais…

E complementando minha ideia, novos creditos ($G - Gesibios), poderiam ser comprados conforme informado no progeto, cada doação creditaria o mesmo em sua conta com os 00, conforme o exemplo de R$ 10,00 doados, creditaria G$ 1.000,00.

Mas ainda batemos no problema de quem faria essa programação, não sei se temos pessoal tecnico para isso, o pessoal mais graduado acho que poderia saber se temos alguém para fazer isso.

O sistema não acabaria implicando nas profissões dos usuários? Sério, é muito difícil implantar isso, pois os usuários tem a liberdade de inventar quantias que vem de herança, alguns de soldados se tornam magnatas. Anyway, boa sorte aí!

Isso agora, q ñ temos um SF, portanto ñ se utilizam valores em quaisquer ações. E, teoricamente, as profissões são “semi-definidas” de acordo com seu rank militar, exceto caso o user tenha outra profissão, o q deve estar bem explicado no histórico do mesmo.

É que é muito variável, ao contrário do sistema de um RPG ou simulador, onde tem que ir subindo na hierarquia. (sei que tem o rank para o exército/marinha, mas profissões civis não estão semi-definidas, mesmo especificando acaba surgindo algum dinheiro :stuck_out_tongue:) Reforçando o que eu disse antes, quem implantar esse sistema com o mínimo de falhas merece o prêmio.

Ontem a noite mostrei ao Imperador o rascunho do que estou fazendo. Em breve enviarei para analisares, Chanceler.