[Quick-Campaign] Laurentiania: Tempus Bellum

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]De acordo com a apresentação do wargame e as regras discutidas e estabelecidas no Off-Topic, seguiremos para uma “Quick-Campaign”, onde os players começam com reinos. Lembrando que este tópico será apenas para minhas postagens dos acontecimentos do mundo, qualquer off-topic, por favor, no tópico em questão.

[tab=30]Players Interessados (será aguardada a confirmação dos mesmos ou entrada de novos players via MP ou no Off-Topic até o final da primeira rodada, após isso quaisquer players que entrarem terão seu reino escolhida através de rolagem de dados), por ordem de postagem:
Guilherme Theodoro - Nippon
Richardlh - O Norte
Bugado - Zhongguó
Asdiar - Deuses Supremos[/align][/size][/font]

[center]Rodada 0[/align]

[center]Situação atual:[/align]

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]Todos iniciam com:
Comida = 100
Matéria-Prima = 0
Armas = 0
Pop = 100

[tab=30]Lembrando que devem mandar as ordens da rodada para mim, por MP, até, excepcionalmente por ser a primeira rodada, as 00:00 da próxima terça-feira, 21/04.[/font][/size][/align]

[center]Rodada 01[/align]

[center]Evento:[/align]

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]“8 – Uma tempestade anormal afunda um de seus navios. Role um dado, caso seja Par, é um Navio Pesado, caso seja Ímpar, é um Navio Leve.”
10 = Jutland > O Norte

[tab=30]Lembrando que, após receberem a atualização de seu país, devem mandar as ordens da rodada para mim, por MP, em 24h, que se encerram às 11:00 do dia 24/04.[/font][/size][/align]

[center]Rodada 02[/align]

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]“21 – Uma série de acidentes misteriosos dificulta a produção. Esta província produz apenas metade da Matéria-Prima e das Armas nessa rodada.”
35 = Syracusis > Legio

[tab=30]Lembrando que, após receberem a atualização de seu país, devem mandar as ordens da rodada para mim, por MP, em 24h, que se encerram às 15:00 do dia 25/04.[/font][/size][/align]

[center]Rodada 03[/align]

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]“18 – Descontentes com o governo, um grupo de separatistas entra em rebelião. Pode-se negociar, concedendo independência para esta província. General 3, 2A 2C 6I”
70 = London > Australiania

[tab=30]Lembrando que, após receberem a atualização de seu país, devem mandar as ordens da rodada para mim, por MP, em 24h, que se encerram às 11:00 do dia 27/04.[/font][/size][/align]

[center]Rodada 04[/align]

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]“9 – Nos últimos anos, houve uma grande quantidade de nascimentos acima da média. Esta província tem o dobro de Crescimento Populacional nessa rodada.”
44 = Sarai > Deuses Supremos

[tab=30]Lembrando que, após receberem a atualização de seu país, devem mandar as ordens da rodada para mim, por MP, em 24h, que se encerram às 01:00 do dia 30/04.[/font][/size][/align]

[center]Rodada 05[/align]

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]“1 – Graças à uma política diferenciada, o governante desta província consegue aumentar a receita de Impostos. Esta província recolhe o dobro de Impostos nessa rodada.”[/align]
68 = Roanoke > Australiania

[center]Evento Negativo > Australiania:[/align]

[justify][tab=30]“8 – Uma série de cartazes falando mal do governo surge, misteriosamente, em diversas cidades. A Agressividade do país aumenta 3 pontos.”

[tab=30]Lembrando que, após receberem a atualização de seu país, devem mandar as ordens da rodada para mim, por MP, em 24h, que se encerram às 12:00 do dia 02/05.[/font][/size][/align]

[center]Rodada 06[/align]

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]“14 – Um grupo de estudiosos e pesquisadores se reúne e apresenta diversos projetos ao governo. -50Gold no custo de Tecnologias nessa rodada.”[/align]
28 = Lugduno > Franciberia

[center]Evento Negativo > Australiania:[/align]

[justify][tab=30]"8 – Uma série de cartazes falando mal do governo surge, misteriosamente, em diversas cidades. A Agressividade do país aumenta 3 pontos.

[tab=30]Lembrando que, após receberem a atualização de seu país, devem mandar as ordens da rodada para mim, por MP, em 24h, que se encerram às 16:00 do dia 05/05.[/font][/size][/align]

[center]Rodada 07[/align]

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]“12 – Descontentes com os impostos, um grupo de nobres entra em rebelião. Pode-se negociar, concedendo isenção de Impostos para esta província por 5 rodadas. General 3, 2A 6C 2I.”
18 = Knosós > Peninsulae

[tab=30]Lembrando que, após receberem a atualização de seu país, devem mandar as ordens da rodada para mim, por MP, em 24h, que se encerram às 20:00h do dia 13/05.[/font][/size][/align]