Re-lançamento do Age Of Mythology: Extended Edition

É isso mesmo amigos! Steam vai estar dá uma repaginada no Age Of Mythology!
Aquela mesma coisa que aconteceu com o AoE II, eles vão melhorar os gráficos, adicionar algumas unidades, efeitos de iluminação aprimorados, ciclos de dia e noite, integração com o Twitch TV e o SteamWorks Workshop, conquistas, cards para troca e MP!
Fonte:http://www.arkade.com.br/age-of-mythology-sera-relancado-versao-turbinada-steam/

Isto muito me interessa, sempre gostei mais do AoM

Adoro o Age II! Um amigo já me falou bastante do AoM, tomara que venha logo!

Eu também. Acho que a melhor parte da campanha principal é a 4 quando tu está se preparando para o Cerco a Tróia.

[center][/align]

Rumores prévios foram agora confirmados. Há, com certeza, uma versão em HD de Age of Mythology sendo desenvolvida, e será lançada em maio no Steam.

Age of Mythology: Extended Edition terá visuais melhorados, uma iluminação global totalmente reformulada, água melhorada, um motor de renderização reformulado e ciclos de dia e noite. O jogo irá ainda suportar o sistema Steamworks, Twitch e um modo de observador aprimorado. Finalmente, os desenvolvedores adicionarão conquistas Steam e cartas colecionáveis.

Age of Mythology: Extended Edition incluirá tanto o jogo original como a expansão The Titans. Pré-vendas começarão na próxima semana.

Age of Mythology foi originalmente lançado para o PC em 2002 pela Microsoft Game Studios. A desenvolvedora Ensemble Studios criou o único jogo épico que conta com os mitos e as lendas das mitologias grega, egípcia e nórdica.

Os jogadores escolhem uma facção no jogo de estratégia em tempo real, similar ao sistema de Age of Empires e constroem sua civilização. Personagens míticos de cada história podem ser convocados pelos jogadores ao longo do jogo. Na expansão The Titans, titãs são adicionados como novas unidades. Eles levam um tempo insanamente grande para serem convocados, mas podem destruir o mapa inteiro quando isso acontecer. A expansão também adiciona uma nova facção: os atlantes.

Age of Mythology foi um sucesso comercial, tornando-se “platina” quatro meses após seu lançamento, com mais de um milhão de unidades vendidas.

Abaixo, o trailer da “Extended Edition”:
[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=vMLOh_8Vlj4[/BBvideo]

fonte: gamespot.com/videos/age-of-m … 0-6072516/

Já tínhamos um tópico sobre isso, não dá para juntar os dois?

Não sabia… :sorry

Estou no aguardo, já fui muito viciado nessa poha! Alias comecei no AoE por causa do Mithilogys

Edit. MP’s?

lançou já… tem um piratex disponível na net pra quem não comprou na Steam :smiley:

Edit. O mais legal é que a tradução antiga funfa nessa versão, busquem lá na Tribo gamer que tem o link pra download e também tutorial de como instalar nessa nova versão :wink:

Até tu, Brutus, filho meu?

Eu sou pobre meu filho esqueceu… vc é que mantém os cofres da steam sempre abarrotados kkkkkkkkk xD

Edit. já coloquei pra baixar… se a net aqui deixasse podia até rolar uns MP’s :frowning:

Eu falei de tu falar na tradução :stuck_out_tongue:

Ahhh sim, entendi… poxa cara é tão mais legal jogar o game na nossa língua mãe, eu sempre joguei ele em pt-br, certeza que jogar em inglês agora ia me fazer estranhar pakas, já que faz tempo que não jogo o game.

Ah isso eu sei criatura, eu vivi os “anos dourados” dos jogos traduzidos/legendados pela lendária Brasoft… ela fazia um ótimo serviço… mas aí ela fechou e “me obriguei” a me voltar pro inglês. Não q tivesse “parado”, já q tinha SNES/Mega e PSx q jogava em inglês… ainda devo uns 80% do meu inglês àqueles tempos :slight_smile:

Ótimo, adoro AoM! Claro que um jogo completamente novo seria ainda melhor, mas como isso ainda está longe :frowning:
Queria muito um AoE novo tbm, voltando pra Idade Média, de preferência xD

Só avisando pra quem “não é mto fã” do Inglês, que o jogo tem Português do Brasil “di fábrica”.

eu estou na espera! :smiley:

Já estou até imaginado, esse é um dos melhores jogos da série, vai ser ótimo

Estranhei qndo fui nas opções e vi pt, já que lá no steam o idioma não tá listado, enfim o jogo tmbm não ta com os gráficos tão diferentes do antigo… vi pouca diferença, contudo não testei as config. no Extreme. Pra fechar, da pra matar a saudade e jogar muito esse clássico, e isso no final das contas é que é bom :oba