Realm of the Mad Gods

store.steampowered.com/app/200210/

Joguinho gratuito de navegador que existe desde 2008~, mas ganhou mais atenção agora que saiu no Steam também.

É um action-RPG MMO, com estilo bem “bullet-hell” que chega a lembrar os Touhou. Em outras palavras, lota a tela de tirinhos voando por todo lado, e esquivar deles é o ideal.

Ele tem estilo “roguelike”, ou seja, se você morre, você perde seu personagem e começa um novo. E você morre, muito.

Dependendo do que você alcançou antes de morrer, você destrava novas classes, ganha Fame, aumenta seu Rank, ganha Achievments, entre outros. Também dá para guardar alguns itens para seu próximo personagem usar.

Os chefões mais forte e as dungeons mais avançadas precisam de uma coordenação muito boa, é bem divertido ver oitenta pessoas entrando em uma dungeon e no final sobrarem só umas três ou quatro vivas.

Mais viciante do que parece, meu Steam tá contando 14 horas de jogo nele, nem vi esse tempo ir.

Parece bem legal :slight_smile:

A unica tristeza é a invasão que teve de brasileiros retardados que ficam fazendo flood no chat e pedindo item. Pior ainda é que alguns acha que é tibia e reclama do pessoal que pega os itens que alguns mobs dropam primeiro

Isso sempre tem, em qualquer jogo, infelizmente…

Brasileiro é praga em MMO gratuito, normal.

Dá para escolher em qual servidor do jogo você vai se conectar, por padrão ele joga brasileiros para os USSouth e USEast. Imagina que os servidores USWest, europeus e asiáticos estejam livres do enxame, ao menos por hora. Mas devem lagar um pouco para a gente.