Recordes Victoria II

[font=Bookman Old Style][center]RECORDES VICTORIA II[/align]

[tab=30][size=125]Neste tópico serão postados todos os recordes para o jogo Victoria II (como o título já diz). Só serão aceitos recordes que satisfazem os critérios abaixo. Recordes adicionais passarão por aprovação da Staff para serem implementados.

[tab=30]Obs.: como o Victoria II é um jogo antigo e não possui Ironman, deverão ser postados os savegames de cada jogo para averiguação se cheats foram usados. Os saves estão localizados em “Documents/Paradox Interactive/Victoria II/save games”.[/size]

[hr]

[size=125][center]Militares

Maior exército
287 brigadas - wendell08 - Alemanha - Prova

Maior POP de Soldiers

Maior Marinha
5.520 - wendell08 - Escandinávia - Prova

Maior Forcelimit Naval
5.926 - wendell08 - Escandinávia - Prova

Econômicos

Maior income

Maior indústria única (nível)

Província com mais indústria (soma dos níveis)
Bayern (31) - wendell08 - Alemanha - Prova

Pontuações, Províncias e POP

Maior POP total

Maior Número de Províncias
278 - wendell08 - Alemanha - Prova

Maior pontuação militar
1.912 - wendell08 - Escandinávia - Prova

Maior prestígio
3.122 - wendell08 - Escandinávia - Prova

Maior pontuação industrial
1.336 - wendell08 - Alemanha - Prova
1.012

Maior pontuação total
6.046 - wendell08 - Escandinávia - Prova

100% de literacy mais cedo
28 de Março de 1876 - wendell08 - Escandinávia - Prova

Ascensão a Great Power mais rápida

Brasil
22 de Agosto de 1841 - EXPXeque - Brasil - Prova

Unificações

Alemanha
9 de Setembro de 1844 - Bismarck5148 - Prussia - Prova
17 de Março de 1847 - losmegadons3632 - Prussia - Prova
05 de Fevereiro de 1858 - wendell08 - Prussia - Prova

Escandinávia:
01 de Março de 1843 - wendell08 - Suécia - Prova

Índia

Itália
18 de Janeiro de 1840 - wendell08 - Sardenha-Piemonte - Prova

Império Bizantino

Especial

Conquistar o mundo!
-[/align][/size][/font]

Duas pergunta e uma observação, o mod PoD vai estar valendo para essa seção? O save tem que ser feito em qual intervalo de anos do jogo mais ou menos? Eh interessante haver uma diferença entre um recorde obtido com a Alemanha de um obtido com o Chile ou Sick Empire por exemplo, afinal o primeiro ja bate records por si soh, sem tanto investimento do jogador quanto os outros.

Se houver bastante gente requisitando, dá para abrir os recordes pro PoD. Não precisa postar o save a cada período do game, só poste o arquivo quando postares o recorde (ex.: peguei um recorde no ano x, aí eu posto junto com o recorde o save do ano x). Bem, há nações com mais vantagens e outras com poucas, mas já que todo mundo pode pegar a Alemanha ou GB e mandar no mundo…

Acho que os recordes com o PoD deveriam ser aceitos,quem joga o Victoria 2 vanilla ??

EU!
:stuck_out_tongue:

Eu raramente jogo com o vanilla, adoro os mods kkkkk
Mas vou começar uma campanha no vanilla só pra ganhar esse medalha xD

Eu jogo o vanilla! Difícil é terminar essa campanha que estou fazendo! Enjoei…

Boa! sou novo no forum…

Mas seguinte, estou eu como Império Alemão tentando libertar o povo bulgaro do povo ottomano.

Mas a guerra se deu de tal modo que estou sozinho contra: GB, France, Itália, Ottoman e Russian!

Tenho 3 tropas contra russia
Tenho 3 tropas contra france
Tenho 2 tropas contra otto e itália
Tenho 2 tropas na africa contendo a França e a GB.

No ranking estou ganhando de lavada da GB. Quando eu ganhar a guerra mando uma screen.

Abraços

Vale qualquer pais?

Sim, vale! (Estou opinando mesmo não sendo moderador dessa seção. hehe)

Dica: primeiro posta depois se algo não estiver dentro das regras daí o Tib avisa.

Ué, claro que vale! Poste aí que eu vejo o que dá para aproveitar. :slight_smile:

como faço pra participar ? tou chegando agora no forum mas sou um jogador avido … eu jogo a versao heart of darkness, sem mod so o jogo limpo

É só postar o print aqui, amigo :wink:
Se tiver dúvidas como fazer, tem esse tutorial aqui pra ajudar viewtopic.php?f=18&t=10889

Não vale maior batalha? Tive uma razoável no meu Let’s Play…

[spoil]202.140 brasileiros x 138.000 italianos, total 340.140 combatentes e 181.963 mortos…

[/spoil]

Quanta gente hein?

Olha eu aqui d novo perguntando se vale maior batalha :stuck_out_tongue:
Se vale, troca a de antes por essa:

[spoil]303.712 brasileiros x 179.707 alemães, total 483.419 combatentes e 146.814 mortos…

[/spoil]

Meio milhão de combatentes basicamente.

Acho que deveria valer, essa parte esta bem morta, seria ate bom ir adicionando algumas coisas para vêr se a galera interage mais aqui…

Dica minha para reviver a sessão:
Pegue algumas coisas do Mostrem o vosso império e vai colocando nos recordes, a partir dai teria que postar aqui para poder pegar o recorde, começar assim sem nenhuma base do que teremos que superar é difícil.

Boa ideia, embora nos recordes do Total War houve uma boa participação, mesmo começando do zero!