Não sei se estou fazendo errado e tal, mas quando necessito de tropas para fazer algum ataque quase não tenho!!
Mesmo tendo um vasto imperio e vassalos felizes, dentro do limite de vassalos. eu nunca tenho muito exercito!
Quando consigo virar imperador com a frança do carlos magno, conquistando a italia, as 2 franças, a sajonia e a bavaria meu exercito n passa de 20k!
Esta certo isso??
as vezes vou invadir alguns pagãos e eles “pequenininhos” tem exercitos de 10k!
Bom… Tem as construções nos castelos pra fazer q aumentam o número de tropas… a Lei atual tbém influencia, relações com os vassalos, distância pra capital (se mto longe, vassalos não cedem tropas)…
é assim mesmo o Charlemagne, os Karlings mesmo com todo esse Imperio Não passam de 20 000 os unicos que passam é o Imperio Bizantino e os Abassidas até eles cairem os Bizantino se tornar a unica overpower
Bom, realmente os karlimg é um saco nesse caso, sempre construo na capital tudo que me de mais tropa e mantenho todos os vassalos com relaçoes maximas pq eles antes disso cedem pouquissimas tropas , eu dominando todo o imperio karling e fazendo isso consegui 40k até 1000 , dps que cresceram de verdade