Red Orchestra 2 Heroes of Stalingrad

Procurei no fórum e não vi nada sobre esse jogo. Comprei ele no começo do mês passado numa promoção da Steam muito boa (só 4 reais). É um FPS da Segunda Guerra Mundial que se ambienta no confronto entre os Alemães e os Soviéticos. Os mapas da campanha Single Player são os mesmos do Multiplayer, que é o foco do jogo. Achei o jogo bem viciante, principalmente o multiplayer.

Não tem essa de levar tiro e não morrer, lá você morre mesmo, tem que achar cobertura e saber fazer uma boa abordagem pra conquistar os objetivos. O que conta mesmo não são as suas kills individuais, mas o que você faz pelo time é o que conta mais! Dizendo de novo: muito viciante!

http://store.steampowered.com/app/35450/?snr=1_7_15__13

Alguém aqui no fórum joga? Qualquer coisa eu tenho 3 keys do jogo válidas SOMENTE POR 3 DIAS como uma DEMO de luxo que ganhei quando comprei o jogo (ninguém que eu ofereci quis pegar kkkk).

Eu IA comprar, mas se ñ me engano peguei o Vic2 naquela semana (ou foi o Greed Corp?) e acabei deixando esse…

O Pedro Português joga… se não me engano já até ví uns videos dele sobre o jogo por aqui. Pô se a key fosse full eu queria hehehehe xD

É, ele joga desde o lançamento. A primeira vez que joguei MP foi com ele e ele me deu umas dicas valiosas. E eu já estou desistindo de dar essas keys xD

Opá, jogo desde dezembro do ano passado, sou nivel 47 se não me engano. O jogo e muito viciante! O estilo simulador e muito bom, estou ansioso pela chegada Rising Storm(que será ambientada no pacifico). Caso queira jogar so me adicionar no steam :wink:

Acho que eu peguei level 16 ontem à noite. E também gosto do estilo simulador, desde não seja tão real que não dê pra atirar direito (tipo o America’s Army). Acho que o Red Orchestra achou o ponto de equilíbrio ideal. E o Pedro me falou desse Rising Storm, eu só não vi ainda.

eu também jogo realmente ese jogo e muito bom mesmo :slight_smile:

Edit; Eu também comprei na Promoção :slight_smile:

Finalmente lançou o Rising Storm! Acho melhor eles terem lançado com DLC para o RO2, mas como o preço não está salgado vale a pena :wink: .
store.steampowered.com/app/23451 … 1_4_4__112

O Pedro me deu uma key beta do Rising Storm, vários jogadores ganharam pra dar as keys pros amigos. Achei o jogo bem legal, joguei um pouco hoje. É uma continuação digna da série.

Estou muito louco para poder jogar o Rising Storm!! Irei cortar várias cabeças americanas com minha katana (tem que ter!).

Se tivesse uma key beta te dava uma.

gente o jogo Lança amanha huhuhuahuahuhua (finalmente vou testar o Rising Storm) (Sim eu comprei mas não baixei Beta)

Comprado, apenas pagar amanhã que provavelmente chega sexta!

Vou esperar uma promoção. Comprei o Rome 2, comecei a me recuperar financeiramente e comprei o Chivalry na promoção semana passada. Agora vou esperar a promoção do meio do ano pra comprar o Rising Storm (isso é, se a chave beta que ganhei não de der o jogo completo por alguma felicidade do destino).

Ganhou a o jogo completo com o beta Matheus? Consegui pagar apenas hoje e amanhã acho que chega :wink:

Eu posso jogar o Rising Storm, mas só é liberado pra mim a classe riflemen e eu não ganho nada de XP e nem pontos de armas. Agora eu não sei se isso é por causa da BETA (que não desinstalei ainda) ou porque é assim mesmo pra todo mundo que não comprou.

Pessoal, peguei o jogo gratuito em 2014, só que na época o pc não rodava o jogo, baixei agora e to gostando muito do single player, só que tem um outro aqui, o Rising Storm/Red Orchestra 2 multiplayer que veio junto, issó é a mesma coisa daquele rising storma que ta pra comprar? Tem muita gente jogando ainda?, to pensando em baixar o multiplayer.

Senão me engano essa “versão” permite multiplayer entre ambos os jogos.

Se interessar a alguém, está na promoção na Steam até o fim da tarde de amanhã. O valor é R$ 8,74.