Reforma na Politica

Bom pessoal, estive retomando minhas pesquisas sobre as movimentações do GSB e praticamente não há mudança da ultima, ma o que me chamou atenção foi como os mecanismos de buscas vivem acessando a Militaria e a Política, ou seja, como havia mencionado antes o GSB já tem deixado de ser apenas um fórum de jogos de estratégia e muitos tem chegado até nós pelos ótimos debates envolvendo historia militar e políticos.

Diante desse panorama e sendo moderador da seção política gostaria de solicitar a implementação de uma reforma na mesma para que eu possa iniciar um projeto, vamos a ele:

O projeto consiste em criar uma sub chamada de governantes e governos, nessa sub iria, com a ajuda dos demais (Bile, Hiryuu, Wellington especialmente por conhecerem sobre vários governos :hihi ) postar coisas referentes aos governantes e governos que o Brasil já teve.

Pensem pelo lado de que muitos dos frequentadores possuem a faixa etária do ensino médio ainda e ai eles acessam o forum pra tirar duvidas do jogo e se deparam com algo que pode ajuda-los na escola, ou vice-versa.

Sei que muitos são contrários a criação de subs, mas eu pensei nela ao inves de tags pois como eu havia mencionado sobre a criação da sub Vietnan e muitos foram contras e sugeriram utilizar as Tags, bem com o tempo o debate sobre os governos e governantes vão perder o gas e esses posts iram se perder entre os outros já existentes.

Bom espero a opinião e criticas de todos.

Eu não entendi direito… Criarmos uma sub-subseção de governos e governantes? Não tem como agregar em tópicos de índice todo o conteúdo sobre isso?
Criamos um tópico sobre o político Y, adicionamos ele ao índice X…

Além disso, já que a pauta é projetos, acho que a Seção Militaria, Política e Mundo & História deviam ser fundidas… Talvez uma super-seção chamada “Geopolítica e História Mundial”, coisas assim.
Além disso, você é o único moderador mais engajado nisso, Julio. O Jord parece que caiu fora desde aquela última treta, e a Militaria tá vazia. E mundo & História subaproveitada.

Vamos por parte, meu medo de usar indicies a descentralização sobre o tema e os topicos se perderem no meio dos outros. Estando dentro de um sub ficaria tipo uma seção historica destinada aos governantes facilitando assim a busca.

Eu topo assumir a bronca e gostei da ideia me fundir tudo em uma coisa só mas deixando as coisas meio separadas dentro dessa super seção geopolitica

Eu sou contra a fusão. São assuntos díspares. Como comparar o recente post do JC sobre a WWI com uma descoberta arqueológica feita no floresta de Yucatan com uma discussão sobre os índices de popularidade do governo?

Gostei da idéia jc.
A sub política está enriquecendo o fórum e felizmente demos um fim, aparentemente, nas discussões políticas que terminavam em brigas no chat.

Podemos criar essa sub sim, seria bom pedires ao Victor para fazer um ícone pra ela, enquanto isso podemos preparar algum conteúdo pra ela.

Sobre o projeto eu gostaria de começar com Getulio e seu governo de mais de 15 anos.

E mesmo sem o fusão se quiserem eu tomo conto da Militaria e Mundo e Historia.

Estou começando a serie 100 anos da grande guerra e pretendo montar uma com guerras napoleônicas.

To motivado.

Era fusão no sentido de juntar tudo numa única grande seção, mas cada qual continua tendo sua subseção… A ideia era só tirar a Política e Mundo&História do Boteco… Acho elas muito escondidas lá.

Mas enfim. Era só uma vaga ideia mesmo.

Eu pra falar a verdade acho que daria mais enfoque a elas mesmo e mais seriedade visto que o boteco seria mais uma descontração entre os membros.

A sua idéia não é ruim biller, mas primeiro faremos essa reforma, se ela der certo eu irei analisar a idéia de uma seção Geopolítica para dar mais visibilidade ao nosso acervo.

Concordo plenamente.

Sou um grande noob nos jogos de estrategia, mas acho que achei meu espaço com seção politica e militaria - kkkkkkkkkkkkkkk

Vou me abster da votação, mas quando decidirem tudo, podem me contactar para a elaboração do ícone.

Faremos o seguinte.
Implementaremos a reforma da seção política, se der certo e continuar movimentando ela então reformaremos a seção Militaria, criando assim a seção de Geopolítica, nome provisório, que aglutinará as subs política, Mundo & História e a sub Guerras Mundiais.

Mas tudo isso vai depender do sucesso da reforma do JC, se ela der certo então ele assumirá essa nova seção.

EDIT: Assim que tivermos o ícone pra Sub Governos e Governantes eu criarei ela.