Reformulação

Como todos sabem teremos mudanças no projeto. Por isso criei esse tópico, para podermos planejar essa reformulação do projeto.

Seção Principal:
Teremos uma sub pro Reino da Romania, uma pro Reino da Dracônia(ou como definirem) e uma pro Arquiducado da Gardenha, tá isso é evidente, mas agora é que vem o principal. O mar, manteremos uma sub geral para todas as nações, ou uma sub pra cada? Eu prefiro uma geral, criar uma pra cada vai poluir um pouco a seção.

Grande Deserto e Além. Com a divisão do Império uma sub Fronteiras Externas vai ser meio surreal, a Romania e a Gardenha não farão fronteira com o deserto por exemplo. Por isso sugiro que desmembremos essa sub, “criando” a sub Grande Deserto.

Sendo assim a seção ficaria dividida em…
Arquiducado da Gardenha.
Reino da Romania.
Reino da Dracônia.
Grande Deserto.
Oceano Pacífico ou Costa de Gesébia.

Em relação a sub Oceano/Costa teremos que decidir se seremos mais abrangentes, adotando o título Oceano Pacífico, ou mais específicos, adotando o título Costa Gesebiana.

Uma coisa importante, se mantivermos 3 nações a região da Cisalpínia voltará para a Dracônia.

OBS: O novo nome do Projeto pode ser Ilha de Gesébia mesmo. Victor, por favor arranje uma nova imagem para a seção, algo que se encaixe em seu novo título.

Títulos:
Manteremos a atual hierarquia e forma de concessão. Usaremos o tópico já existente para fazer as recomendações, cabendo aos responsáveis por cada facção fazer a concessão, se julgar os motivos válidos.

Relação:

As facções poderão estabelecer acordos entre si, bem como com os povos do deserto. Não podemos esquecer que já existem pessoas encarregadas de algumas nações-npc, o Hiryuu por exemplo cuida da Sunéria, mas ainda não definimos alguém que representará o Império Vermelho, alguém se habilita?

OBS: Essa questão de diplomacia ainda é algo que será consolidado ao longo dessa nova fase, não é a nossa prioridade no momento.

Sei que é desnecessário, mas mesmo assim direi. As regras definidas no off topic seão válidas para todos, cada facção terá que se adaptar a elas.

Sugestões ou Objeções?

A Dracônia será um reino (nada de federação), e pode colocar a Cisalpínia como Ducado :hihi
Vou tratar desse mini-banner quando voltar de viagem.

Eu não entendi muito bem o que disse,mas acho que seria melhor fazer a Costa Gesebiana(prefiro esse nome)ser um dos tópicos principais,sendo dividido em regiões como:

Mar Territorial-Gardenha(ou outro nome que quiserem)
Mar Territorial-Dracônia
Mar Territorial-Romania

Ficaria mais organizado e evitaria um post ocorrendo,digamos,na parte leste da costa,e logo em baixo um outro post na parte sul,sendo seguido para um no norte e outro no sul desorganizando tudo.

Outras coisas,vai ter imposto alfandegário e essas coisas?Como ficará agora o fornecimento de matéria prima com a divisão do Império?Aquele imposto de transação internacional vai funcionar nesse caso?

E já trazendo isso em pauta,como vai ficar os rebeldes do norte?Agora que o Werik quito eu vou controlar ambos ou o quê?Alguem se disponibiliza para representar eles?

Pedro, a sub do Mar, ou Costa se preferir, pode ter subs para definir o mar de cada nação se julgarem ser o melhor.

Quanto ao Imposto, isso ficará a cargo de cada nação, mas vai existir e provavelmente será semelhante ao TiSiM, mas a alíquota será definida por cada nação.

Sobre os rebeldes, creio que o Hiryuu ou o Richard podem lhe dar uma reposta.

Outra coisa que me veio a cabeça,como vai ficar a baía de Kiribati?Com as duas capitais Áquila e Gardignon lá seria supostamente uma área de muita tensão,principalmente se um dos reinos reivindicar a região

Um acréscimo ao RP. Por isso eu estou tratando essa nova fase do IG como Guerra Fria :hihi

Essa questão de reclamar territórios é algo bom, ela vai desenvolver novos rps, tanto militares como diplomáticos e políticos.

Eu preferiria que o Mar ficasse nomeado para Oceano Pacífico pois localizaria melhor os novatos.

O Grande Deserto teria que ser nomeado como Grande Deserto - Sunéria pois futuramente haverá divisões dentro dele.

A Sunéria está sendo controlada por ninguém oficialmente. Falarei com o Hiryuu para ver se ele assume as ações do rei suneriano ao menos. E, talvez, eu assuma o controle dos rebeldes do norte, mas preferiria que outro fizesse pois não terei muito tempo para me dedicar a isso.

Quanto a Bacia de Kiribati podemos adotar a regra de que a divisa é exatamente na metade da água, lembrando que a ilha central pertence a Gardignon.

Hiryuu, se puder, poderias fazer a população das cidades sunerianas pois isso será necessário para as batalhas e outros RPs. Me habilito a te ajudar.

Não acho necessário termos alguém controlando o Império Vermelho, pelo menos por agora.

Vou postar isso aqui também para no futuro termos um bom registro de como as coisas se desenrolaram.

Como vamos fazer o desmembramento? bem, sempre temos o Chanceler e sua vontade de ser odiado rsrsrs
Quando decidirmos fazer o desmembramento o Chanceler convocará uma reunião do Conselho de Estado, nessa reunião ele dirá que a situação do Império é insuportável, a Romania clama por sua independência e a Dracônia está agindo como se o fosse. Ele dirá uma coisinha ou outra, mas em resumo ele declarará que o Império deve ser desmembrado pelo bem dos povos que o integram. Nessa reunião ele também falará que a Romania dará apoio pra Dracônia e etc. Não, a Romania não deixará a Dracônia a ver navios.

Sugestões ou objeções?

[hr]

Eu também prefiro Oceano Pacífico, é mais abrangente e até da pra fazermos uns rps de pirataria ou acidentes em alto mar.

Edit: É algo óbvio, mas vou dizer. Os ranks serão atualizados, o rank de Chanceler passará a ser Administrador, o de Kaiser vai ser Fundador e assim por diante. Se julgarem necessário um rank para distinguir os participantes do RP, como líderes do legislativo ou monarcas por exemplo, digam pois teremos que fazê-los.

Se o Chanceler quisesse ser mesmo odiado iria declarar independência da Romania primeiro. :smiley: (Daí eu ia poder matar o personagem dele :hihi )

Mas agora sério. Melhor mesmo fazer uma reunião de Estado.

Agora não entendi essa atualização de ranks. Podes me explicar melhor?

Você deve ter notado que o meu rank é o de Administrador, aié?, mas no sistema ele tem o nome de Chanceler fazendo com que o título Chanceler apareça acima dele em meu perfil, o mesmo acontece com todos os outros membros da Staff e usuários.
Fundador - Kaiser
Administrador - Chanceler
Diretores - Ministro de Estado
Moderadores - Gendarmes
Colaboradores - Burocratas
Doador - Magnata
Usuário - Cidadão.

Em suma tiraremos esses títulos fantasia e usaremos o original, Administrador, Fundador e etc. Por que? não teremos mais um Kaiser ou um Chanceler então se faz desnecessário um rank com esses nomes.

Agora falando em Rank, podemos criar um rank, como o de Rei da Romania, para você e outro para o Hiryuu, isso será uma forma de distingui-los dentro do fórum e principalmente no IG.

[hr]
O print do resultado da última enquete.

Valeu pela explicação.

Se for colocado um rank para nós três sugiro que para mim seja Regente da Casa dos Gardennes (ou algo do tipo).

A Ilha de Kiribati e suas cidades - L’île-Rousse, Aiazzo e Porto-Vecchio - pertencem à Gardenha. Mas, uma “contenda” com a Romania seria interessante… vai q uma ou duas cidades decidem fazer parte da Romania? Um pouco de “gunboat diplomacy” não faz mal a ninguém :stuck_out_tongue:
Sobre os impostos e filiais… em tese, cada filial deveria ter sua contabilidade separada, a meu ver, aliás, eu sempre achei q seria melhor assim, só que fui voto vencido na época… assim, cada filial pagaria seus impostos ao país onde está, e então mandaria o lucro restante pra matriz - ou diretamente ao proprietário. Os Bancos, por exemplo…

Boa ideia Hiryuu, se o pessoal reclamar podemos exigir então uma conta para todas as filias na nação.

Quanto a diplomacia, vai ser meio que uma Península da Coreia xD

Ainda bem que não arrumei as contas de todas minhas empresas. Ás vezes esperar poupa trabalho.

Ranks atualizados.

Mantive apenas as patentes de Kaiser e Grande Almirante, também mantive os ranks especiais do legislativo e judiciário para o caso de quererem usar.

Acho o rank de Rei da Dracônia muito 3D comparado aos outros. Creio que isso pode ser arrumado para um “melhorzin”, como um desses três:

[center]

[/align]

Mas no lugar do vermelho teria que ter azul.

Isso se resolve rápido.

EDIT¹:
Também poderia ser essa aqui:

EDIT²:
E esse daqui para mim:

:hihi

O Duque é modesto, não qr essas firulas todas… não é a coroa que faz um rei, é um rei q faz a coroa.

Separa essa imagem para mim, só que verde, para daqui alguns meses. :smiley: