Reino da Itália

[size=150]

[font=Microsoft Sans Serif]O Reino da Itália é um Estado fundado em resultado do Risorgimento, que unificou os pequenos Estados por toda Península Itálica em um só. Sob a liderança do agora rei Humberto II da Casa di Savoia, sucessor de Humberto I, o Reino da Itália busca a reestruturação do reino e sua modernização.

O Reino da Itália é uma nação pacífica dedicada a defesa da Soberania Nacional, Comércio e Diplomacia. Ela está aberta a todo o tipo de negociação com qualquer outra nação européia ou africana.

Capital: Roma
Governante: Rei Humberto II
Forma de Governo: Monarquia Tradicional
Aliados:
Inimigos:[/font][/size]

Tudo ocorreu conforme o previsto. Após longa viajem a comitiva presidencial francesa chega a capital italiana Roma.

[center]A comitiva presidencial francesa é recebida com festa em Roma e, escoltada pela guarda real italiana, chega ao Palazzo Pierce onde Rei Humberto II deu suas boas-vindas de braços abertos. A festa ocorreu logo depois, com o comparecimento de diversas casas nobres italianas no enorme salão do palácio. O Rei Humberto II conversou com o Presidente da França sobre questões internacionais e principalmente a guerra contra a Bélgica. Por fim, quando a festa terminou, Humberto II ofereceu a mão da amizade do Reino da Itália para com a República da França em forma de uma aliança tanto econômica quanto militar, dizendo: “Em uma época turbulenta, é sempre bom saber que há companheiros de valor ao seu lado. A República da França é um destes companheiros. É com grande felicidade que o povo italiano estende sua amizade para com o povo francês.”[/align]

Ao sentar na mesa de negociações o Presidente Frances esclarece a guerra contra Bélgica e que não pretende aniquilar o pai por inteiro, apenas reaver o que é Frances por direito. Enquanto a conversa se desenrolavam os dois lideres são informados sobre o ataque sem aviso do Império Britânico aos Belgas.

• Lamentável essa informação Rei Humberto II, até certo ponto covarde. Mas tratemos de nossa relação, vim até seu reino para estreitar laços e diplomáticos e quem sabe conseguirmos firmar um tratado comercial. Gostaria de saber em quais recursos a Itália é mais forte e quais mais necessita?

[font=Microsoft Sans Serif]O rei italiano se abstém de uma opinião ao infeliz acontecimento na Bélgica, principalmente porque estava em negociações com o embaixador do Império Britânico recentemente. Entretanto, isso era outra história.

• Sempre há a falta de algo. Infelizmente sempre carecemos de recursos para infraestrutura e construção, como minério de ferro e madeira serrada. Em compensação, não há mais nada a me preocupar. Alimentos e recursos para a indústria não são um problema, recentemente até mesmo ofereci uma grande leva de Gás e Petróleo ao Reino da Espanha, como um símbolo da generosidade italiana. Acredito que algum destes recursos seja de necessidade ao seu país, o que ficaremos felizes em oferecer.[/font]
  • Bom Humberto II, como governante da França venho propor um tratado comercial e diplomático, nos comprometemos a enviar diariamente 50 unidades de madeira ao reino Italiano, em contra partido solicitamos gás na quantidade que puder diariamente. E também propomos a troca de embaixadas entre nossos países.

[font=Microsoft Sans Serif]- Perfeito. O Reino da Itália se comprometerá de enviar a mesma quantidade de Gás a França. Eu, Humberto II, Rei da Itália, aceito com a maior das felicidades sua proposta, Julio Cesar. Que este seja o fruto de uma duradoura aliança, não? Por favor, não hesitem em pedir por alguma ajuda ou recurso caso necessitem.

O rei levanta-se de sua cadeira e estende a mão direita para o Presidente.[/font]

Após a assinatura do tratado a comitiva francesa deixa o pais.

Após a partida dos membros da Delegação Francesa, o embaixador imperial, Sir John Smith, chega ao Palazzio Pierce, a comitiva era composta pelo embaixador e dois assessores que tinham em mãos uma carta de Sua Majestade pedindo desculpas por não poder comparecer a antiga Roma.

A Comitiva Imperial Inglesa é recebida no Palazzo Pierce com certa surpresa, sendo prontamente conduzida para sala de reuniões do Palazzo, com sofás e cadeiras de sobra. Alguns minutos depois, o rei Humberto II entra na sala, acompanhado por seu Ministro das Relações Exteriores, Bruno Feriolo, e senta-se em sua mesa, logo recebendo a carta com pedidos de desculpas do Imperador Britânico. Humberto II nada demora a ler, e então olha para os três senhores.

• É perfeitamente entendível; não se preocupem. Então, cavaleiros, acredito que vieram tratar de negócios, não? Gostariam de algo para beber?

Obrigado Vossa Majestade mas não desejamos tomar nada, me chamo John Smith, embaixador de Sua Majestade para a Itália, esses são os meus auxiliares.
Sua Majestade expressou o interesse em melhorar as nossas relações, ele vê o vosso Reino como uma nação exemplar e muito bem guiada devo dizer, com todo respeito, gostaríamos de saber se Vossa Majestade já tem alguma proposta em mente?

- Obrigado, Sir Smith. E sim, desde o início de mensagens entre o Império Britânico e o Reino da Itália eu tenho propostas em mente. Mas antes de tudo, o recente, mas infeliz acontecimento ante o ataque surpresa do Império Britânico em terras belgas dificultou as coisas. Como deve saber, muitas nações repudiaram a atitude. Apesar de ter se omitido, o Reino da Itália também não ficou contente com tal ato, Embaixador. Eu gostaria de saber o motivo, apenas.

Majestade, a invasão da Bélgica deve ser vista como uma libertação do povo Belga, Sua Majestade ordenou a invasão após alguns relatórios do nosso Serviço de Inteligência e relatos de imigrantes belgas, o Reino da Bélgica vivia em um estado lastimável, sofrendo com pressões externas e tendo uma grande dificuldade econômica, devido a isto o povo belga passava por muitas necessidades, enquanto o Governo esbanjava, o povo estava na amargura, sem dinheiro e sem comida, a libertação da Bélgica deve ser visto como um ato de benevolência para com esse povo que tanto sofrera no passado.

- Entendo. Bem, o que está feito está feito, mas atacar alguma nação de surpresa não é algo nobre, mesmo que a causa seja. De qualquer forma, acredito que o Sua Majestade Imperial não irá promover outro capítulo assim, certo? Voltando aos negócios, eu quero propôs um acordo comercial e diplomático com o Império Britânico, onde o Reino da Itália se comprometerá em disponibilizar, caso necessário, seus recursos para com o Império, e o Império para com Reino.