Reino de España

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]O Reino da España, na figura de seu honorabilíssimo Rei Alejandro da Casa de Padilla, Primeiro de Seu Nome, apresenta-se às nações européias como um amigo leal, conquanto não haja interferência quanto a seus anseios diplomáticos.

Capital: Madrid
Forma de Governo: Monarquia Constitucional
Governante: S.A.R. Alejandro I Padilla
Aliados:
Inimigos:[/font][/size][/align]

Um embaixador escandinavo chega à Espanha com uma mensagem ao novo rei.

[offtopic]parecia ser o lugar mais ideal para isso[/offtopic]

O embaixador escandinavo,que estava em um hotel em Madrid recebe uma importante mensagem do Imperador e rapidamente informa o Rei Alejandro I sobre a mesma.

[spoil][offtopic]Essa mensagem codificada seria a in-game[/offtopic][/spoil]

[justify][tab=30]O Reino da España, na figura de seu honorabilíssimo Rei Alejandro da Casa de Padilla, Primeiro de Seu Nome, anuncia, com a queda de Málaga, a conquista completa dos territórios portugueses na Ibéria. Até o momento, as baixas acumuladas do conflito alcançam a marca de 45mil soldados portugueses ante 24mil espanhóis. Com esta conquistas, o Reino de España passa a figurar entre as 4 maiores nações européias.
[tab=30]O Reino de España aguarda, agora, que o Sultanato do Marrocos cumpra com sua palavra, e retorne, no prazo oferecido, os territórios tomados do Reino de Portugal na Ibéria.
[/align]