Representante do Partido Liberal no Senado.

Camaradas, como sabem o Senado será composto por 5 lugares e dois estão destinados ao partido Liberal. Sendo um dos lugares vitalício, adjudicado ao presidente em secessão (neste caso o Conde Arca Perdida), o outro lugar será representado por um membro do partido que não tenha cargo. O cargo será rotativo de, após aprovação da lei, terá a duração de 2 ou 3 meses até ser eleito novo representante para a cadeira.

A primeira coisa a fazer é encontrar voluntários para esse lugar. Quem está disponível?

A minha primeira indicação fica para:
Lacto Bassilos Fortes ;x
e a minha segunda indicação fica para:
Uhtred Ragnarson

Já deixo expresso a minha resposta caso indicado, não. Estou muito ocupado com a reta final de minha faculdade, e creio que eu não seria a pessoa mais indicada para o inicio deste sistema.

Lembrando que o Steph quer o nome do Senador até hoje as 18h de brasilia.
Portanto, indiquem, votem e recusem rapido.

indico o Uhtred Ragnarson para senador
e indico também o Kaliptra para senador

Meu primeiro voto seria para o Uhtred e só será mantido se, assim como o Kaliptra, ele se posicionar favorável ao preceitos do Liberalismo e de seu Ditador Presidente. Caso contrário, Kaliptra tem meu voto.

O prazo para o Uhtred é 17 hrs, horário de Brasília.

Estou aqui propondo minha candidatura a Senador pelo Partido Liberal.
Apoiarei, se eleito, as medidas decidas pelos membros do Partido no Senado, em prol de um fórum/império melhor.

Pela falta da resposta do Lacto, meu voto fica para o Uhtred

eu não sabia que era para votar só em um. sendo assim, meu voto vai para o Uhtred Ragnarson

Voto em Uhtred Ragnarson

Uhtred venceu por wo.

Voto no Uhtred.

Que drogas vc está usando??? Tbm queremos, ahuahuahua;;;

looooooooooooooooooooooL, foi mal auhauahau, editei a porra do post errado. Corrigindo***

Voto no Uhtred.