Requisitos Total War: Attila

Mais um topico padrão pra gnt debater hehe…

Sei lá achei meio baixo, pra começar nem é next-gen, aqueles gráficos todos que vimos nas dev’s e videos pra um jogo DX10? :confused:

Considerando q Rome 2 é DX9…

Mas em gráficos o Rome 2 pede menos que o Shogun 2 por exemplo…

Meu PC roda, óbvio que rodaria, nenhuma surpresa kkkk. Mas eu já esperava algo assim, eles querem que a maioria consiga jogar, então os requisitos nem são lá tão altos.

Eu particularmente fiquei surpreso, pensei que as spec’s desse jogo iam ser bem maiores que a do Rome 2, haja visto a imponência dos gráficos. Bom é que eu poderei jogar ele ainda por ser dx10.

Que bom meu pc ira conseguir rodar attila no very low igual ao rome 2 8) xD :hihi

Não vai dar pra jogar no notebook, já que placas intel HD não serão suportadas… :frowning: e como não tenho previsão de quando vou poder comprar meu PC novo, num sei vou comprar agora na pré-venda :choro

Opa nao vai rodar em nots??? quis bosta pensei que iria poder jogar no very low como o rome 2 :choro :choro

Er… ONDE vc leram q ñ vai ser suportado o Intel HD Graphics? O inglês de vcs anda fraco, hein? Tá com todas as letras ali:
“Chipsets gráficos integrados de PC, por exemplo Intel HD Graphics, requerem sistema Windows 64 bits.
Chipsets gráficos não suportados para Mac: GeForce 9 series, GeForce 300 series, GeForce Quattro series; AMD HD 4000 series, AMD HD 2000 series.”

Realmente, estavam lendo errado.

Putz é verdade… acabei me confundindo achei que a parte que dizia “unsuported” tava relacionada tmbm a parte do video integrado. Hiryuu sempre salvando vidas aqui no GSB. :thank

Be welcome!
:slight_smile:

Meu processador Intel Celeron CPU E3300 2.50GHz roda?

Teoricamente ele não deveria rodar nem Rome 2.

Mas roda :stuck_out_tongue:

Então talvez você devesse tentar rodar o Attila. Mas aí é por sua conta e risco.

Vou tentar, se não era nem pra rodar o Rome II e roda no Extreme com algumas opções no Low/Off, então, vai que cola…

A minha placa de vídeo é a Geforce GTX 560 TI 2GB. Mas o que me preocupa, é que me parece que tanto o Rome 2 quanto o Attila foram feitos para rodarem bem em processadores Intel. Quem tem processador AMD não consegue colocar os gráficos no extreme. Acho que é por isso que tu roda o Rome 2 no teu pc Lord Victor.

Pode ser.

Sei não héin, os novos processadores AMD com certeza rodariam o jogo melhor que um Intel Celeron. Bem pelo menos é a lógica da teoria.