Bem,eu nasci no império austríaco no ano de 1866, um ano antes do império cair e virar o império Austro-Húngaro, sou um imigrante,vim das condenadas terras do Império Austro-Húngaro, membro das famílias aristocratas von Raráslem e von Schwetter, eu abandonei minha terra natal pelos conflitos étnicos e sociais internos, e a iminente guerra que está por vim, eu fui deserdado de minha família por ter fugido de minha terra natal sou formado em direito,sociologia e ciências políticas pela universidade Alma Mater Rudolphina ou popularmente conhecida como Universität Wien, e estou disposto a recomeçar minha vida nas atraentes e promissoras terras do império Gesebiano, e o primeiro passo que eu dei foi viajar até a capital e comprar este majestoso e elegante sobrado urbano pelo valor de 10 mil G$, e agora estou em busca de emprego… com minhas excelentes formações acadêmicas creio que isso não sera um problema…,
[img=right]http://4.bp.blogspot.com/-4iS5GegjH6U/TlNsZOcgXwI/AAAAAAAAIyo/e5U1hYGw-JY/s640/casas+antigas.bmp[/img]