Residência e Personagem

[center]#1
Estabeleça Sua Residência e Personagem[/align]

Este sería o primeiro passo que todo iniciante deve tomar, estabelecer sua residência e definir seu personagem, agora ninguém precisa pedir permissão ao nobre para residir em suas dependências como era feito antes, ou seja, ninguém mais precisa ir ao tópico da região do império pedir ao nobre para residir naquelas terras, agora basta criar um tópico na região que melhor se enquadrar com seu perfil e devem aproveitar este tópico, para descrever sua residência e personagem mas devemos obedecer à algumas regras.

As residências devem ser dos seguintes tipos, enquadrando-se dentro do “poder” seja este político e econômico de cada perfil de usuário.

Para escolher o lugar onde morar atentem-se a que:
O País -> Império Gesebiano
A Região -> Arquiducado de Gardennia , Reino de Romania, Província da Gesébia Cisalpínia.
A Cidade - > Condado de Gardenne, Grão-Ducado de Roma, Viscondado de Draco

Palácio(Urbano) ou Castelo (Rural) - Realeza Reinante e os 5 membros mais abastados da Sociedade de Industriais do Império.
Palacete (Urbano) ou Casa Grande(Rural) - Nobreza de Marquêses à Arquiduques, Almirantado, membros da Sociedade de Industriais do Império.
Mansão (Urbano) ou Caserío (Rural) - Nobreza de Barões à Arquiduques, Ministros de Estado, Chefes de Judiciário e Legislativo (Executivo tem Residência Oficial).
Vivenda Tradicional (Urbana) ou Chalé Tradicional (Rural) - Capitães da Armada, Funcionários Públicos médios, Cavaleiros, Senadores.
Sobrado (Urbano) ou Cabana (Rural) - Comendadores (Usuarios com medalhas)
Casebre(Urbano) ou Cabana (Rural) - TODOS

Agora basta criar seu tópico residência, favor, sugestões aqui, são MUITO bem vindas, conforme forem sendo criadas as residências, vamos melhorando o sistema.

Mãos à obra, relembro, IG é baseado na era vitoriana, mais precisamente de 1870 à 1890, enquadrem-se SEMPRE nesta época.

[mod=“Stephano”]ESTE É PRATICAMENTE SEU CARTÃO DE VISITA, É CONSTITUIR-SE NO IMPÉRIO E DIZER QUEM VOCÊ É, LOGO DEVE SER FEITO ANTES DE QUALQUER COISA![/mod]

Gostei da ideia :wink:

Mas não entendi muito bem.

Vale lembrar, o título deve conter o seguinte formato

// Casa ou Mansão etc // do // Conde ou Cidadão etc // Fulano da Silva

Se fosse meu caso:

Palácio do Imperador Stephano

Blz??

Qual a dúvida?

A parte de criar um tópico e a história do personagem.

Como existem as instituições do Império, onde por exemplo o Palácio, de onde eu resido e despacho, cada cidadão poderá fazer seu role play, receber outros ilustres do império, enfim, fazer o que quiser, um tópico onde o primeiro post descreve a proprietade e seu proprietario, o resto é jogo =D

Ajudou?

Muito bom esse novo sistema Steph! Qual fica melhor: Capitão [Armada] ou Comandante [Fuzileiros]? :hihi

Hierarquia da Armada vale pros Fuzileiros.

Estraga prazeres xD

Steph fiz o meu, a Mansão de Medeiros, só pra constar eu não sou narcisista ok

Well, você não é o único que ostenta esse sobrenome, por favor mude-o :hihi

Eu sou Barão e posso ser Barão do que quiser, sou o Chefe da Casa de Medeiros, jure lealdade a mim e pouparei o de uma morte horrenda.

Chefe… Sei bem do que você é chefe, mas paremos de CHATear por aqui.

Irei me fixar na Vila Draco, devo criar o tópico na Gesébia Cisalpínia ou no Viscondado de Draco?

Creio q é na Província de Cisalpínia, já q Draco faz parte da mesma…

Eu acho que estou entendendo melhor agora :slight_smile:

Mas eu ainda vou esperar outras pessoas criarem suas casas para eu criar a minha.

Steph que tal fazer um sistema de dinheiro, por exemplo cada pessoa tem gesebios alguns mais outros menos,tipo um jogo,que tal?

Idéia antiga, dificil de ser implementada, ja temos um sistema fechadinho pra ser usado, porem falta pessoas pra operar o Banco.

Steph, notei um erro, você colocou de “Mansão… - De Barão a Arquiduque” e depois “Palacete… - De Marqueses a Arquiduques”.

Quer dizer que se o marques quiser pode ter um Palacete ou Mansão, mas o Barão só a Mansão e não o Palacete.

Entendi.