Pois bem recentemente estava pensando em escrever um livro de temática medieval não tenho nada confirmada ainda.Mas conhecendo minha força de vontade acho que vou desistir no meio do caminho . Mas de toda forma vai ai um resumo(é uma historia medieval mermo,sem elfo orc ou fadas).Espero que gostem
Durante á alta idade media,o velho sistema feudal estava se dissolvendo.O dinheiro começou a correr na mão do povo novamente,e a urbanização estava retornando.Nosso protagonista é um filho bastardo de um grande nobre.Sua mãe fora uma amante do nobre e para impedir um escândalo o mesmo o exilou ainda bebê.O tempo passou e nosso protagonista viveu uma simples vida de camponês até que seu antigo pai finalmente falecera,mas por algum motivo deixara uma parte de sua riqueza e status para seu filho bastardo.Mesmo sem aceitação da aristocracia o jovem Eric tomou para se o titulo de nobre ilegitimo . E mesmo com a igreja a nobreza e até seu próprio meio-irmão contra ele,Eric não irá desistir…Ao menos que seu nome seja lembrado,seja por sua bondade ou por sua espada.
Vc nao estaria confundindo a alta idade media com a baixa?
O processo do fim do feudalismo foi durante a baixa…
Se aceita sugestão, dá uma assistida no seriado The Borgias… Se passa na baixa idade media(e inicio da renascença) e o personagem principal é Cesare Borgia, o filho bastardo do papa com uma cortesã
Vlw ae pela dica da série se encontrar tempo pretendo vela.E sim já tentei fazer umas crônicas de um Brasil alternativo e expansionista.Mas ai me deu um treco e não consegui nada de bom e desistir.Mas nesse caso caso eu complete esse livrinho pretendo disponibilizá lo na internet gratuitamente de toda forma Vlw
É muito boa a ideia, mas tem que dar ênfase a historia, já existe muitas historias medievais, algumas históricas e outras lendas ou ficcionais, mas dou-te uma dica, lé os Pilares da terra, lá iras encontrar muita ajuda para te auxiliar na escrita! Mas força tens o meu apoio!