Resumo de um possível livro que irei fazer.

Pois bem recentemente estava pensando em escrever um livro de temática medieval não tenho nada confirmada ainda.Mas conhecendo minha força de vontade acho que vou desistir no meio do caminho :frowning: . Mas de toda forma vai ai um resumo(é uma historia medieval mermo,sem elfo orc ou fadas).Espero que gostem :thank

Durante á alta idade media,o velho sistema feudal estava se dissolvendo.O dinheiro começou a correr na mão do povo novamente,e a urbanização estava retornando.Nosso protagonista é um filho bastardo de um grande nobre.Sua mãe fora uma amante do nobre e para impedir um escândalo o mesmo o exilou ainda bebê.O tempo passou e nosso protagonista viveu uma simples vida de camponês até que seu antigo pai finalmente falecera,mas por algum motivo deixara uma parte de sua riqueza e status para seu filho bastardo.Mesmo sem aceitação da aristocracia o jovem Eric tomou para se o titulo de nobre ilegitimo . E mesmo com a igreja a nobreza e até seu próprio meio-irmão contra ele,Eric não irá desistir…Ao menos que seu nome seja lembrado,seja por sua bondade ou por sua espada.

Escrever é legal. Problema é quando tu entra num bloqueio criativo e não sai anda q preste :frowning:

Vc nao estaria confundindo a alta idade media com a baixa?
O processo do fim do feudalismo foi durante a baixa…

Se aceita sugestão, dá uma assistida no seriado The Borgias… Se passa na baixa idade media(e inicio da renascença) e o personagem principal é Cesare Borgia, o filho bastardo do papa com uma cortesã

Vlw ae pela dica da série se encontrar tempo pretendo vela.E sim já tentei fazer umas crônicas de um Brasil alternativo e expansionista.Mas ai me deu um treco e não consegui nada de bom e desistir.Mas nesse caso caso eu complete esse livrinho pretendo disponibilizá lo na internet gratuitamente de toda forma Vlw

Vai fundo, quem sabe uma editora adota a ideia.

Ou então dá pra vender no Google Play (não sei como isso funciona, mas deve ser possível). A ideia é realmente muito boa.

Eu gosto do Matheus pq ele quase não é capitalista hahahaha xD

É muito boa a ideia, mas tem que dar ênfase a historia, já existe muitas historias medievais, algumas históricas e outras lendas ou ficcionais, mas dou-te uma dica, lé os Pilares da terra, lá iras encontrar muita ajuda para te auxiliar na escrita! Mas força tens o meu apoio!