[Review] Men of War

Men of War é um jogo de Estrategia em Tempo real ou Real-Time Strategy que se passa durante a Segunda Guerra mundial, nos teatros de guerra da Europa e do Norte da Africa, podendo jogar com, Os Soviéticos, os Aliados e as forças Alemãs em intensas batalhas, com um total de 19 missões em 3 campanhas diferentes. Men of War é o primeiro desta série mas teve como antecessores não-oficiais, os jogos, Soldiers: Heroes of World War II e Faces of War. O Jogo segue cuidadosamente os modelos históricos de tanques e veículos, e tudo isso está pronto para o seu comando. E há mais, o jogo possui mais de 1,000 efeitos sonoros de armas e de equipamentos de combate, todos registrados em condições reais de operação.
O Multiplayer apesar de alguns bugs e uma certa escassez de jogadores, é muito bom e divertido, e através de um patch é possível jogar com os japoneses. Existe uma variedade de “jogos” no modo Multiplayer: Combat, Battle Zone, Frontline e Cooperative (Combate, Campo de Batalha, Linha da Frente e Cooperação) Men of War também introduz um ranking baseado no rácio de vitórias e derrotas do jogador em todas as facções.

Algumas Imagens do jogo:

[center]Nota Final[/align]

Gráficos: 7, contando também que o jogo foi lançado em 2009.
Jogabilidade: 9, ele possui uma jogabilidade muito boa.
Multiplayer: 8, apesar de bugs e poucos jogadores o multiplayer ainda assim continua sendo muito bom e divertido.
Nota final: 8

Requisitos do Sistema:
Sistema Operacional: Windows XP (service pack 1)
Processador: Intel Pentium 4 2,6 GHz (Athlon 3000+)
Memoria: 1 GB RAM
Vídeo: NVIDIA GeForce 6200 or ATI Radeon 9600 (128 MB)
Som: DirectX 9.0c
Espaço livre: 5 GB

PS: Desculpe por demorar tanto para fazer uma postagem :sorry , tive muitos problemas com a internet pois me mudei.

Nice review! Congratz!

Good ! gostei a Reviw ! ficou excelente continue Assim !

Gostei muito da review, só tem uma coisa que eu acho que tu não colocou, ou eu não vi, a opção de controle direto sobre uma unidade, e ele ser um jogo voltado mais pro lado tático do que pro estilo ‘‘quem tem mais unidades vence’’, men of war é um jogo que me prende até hoje, o problema mesmo é como você falou, um jogo cheio de possibilidades (muitos mapas, modos, mods e addons) mas poucos jogadores, eu defino o MoW como um dos melhores jogos de estratégia tático!

É realmente eu não citei a parte de controle direto xD, obrigado por notar e avisar.
E exatamente como você disse, não é quem tem mais unidades que vence, mas sim o posicionamento, habilidade, estrategia, e qualidade de equipamento que define tua vitoria ou derrota.
E a escassez de jogadores é o que mais me entristece sobre o jogo, mas o Men of War Assault Squad 2 vai chegar em 2014(se não me engano) e espero que ele mude esse fato.