Revistas de Games antigas

Estava em em um grupo de PS1/PS2 quando comentei que eu tinha uma coleção de revistas de games em PDF, e pediram seu eu poderia upar e compartilhar. Como é de um tamanho considerável (±31GB) eu estou fazendo aos poucos, mas já add as Ação Games e Ação Games Especiais. Se alguém se interessar, vou ir atualizando um pouquinho de vez (até pq minha net não é nenhuma maravilha), mas já deixo o link:

3 Curtidas

Caraca, mano! Tu ainda guarda essas coisas?

1 Curtida

Eu tinha uma pilha destas revistas, apenas guardei as melhores.
Talvez a melhor seja uma “Computer Gaming World - A Revista de Games” de julho de 98 ( o tempo voa). Custava 4,90 ( acho que deve equivaler a 4 dolares ).
Na capa anunciando Age of Empires II (com matéria de prévia de 8 páginas, devia dar lucro), e a nova geração de jogos “star trek”.

Eis a capa
Comp. Games, jul98

4 Curtidas

Que relíquias… eu tinha várias da Fullgames, ainda lembro que comprei o Caesar III assim, assim como outros jogos… que saudades…

Até mesmo ir em banca de jornal, faz tempo que não faço isso… como o tempo passa!

3 Curtidas

Físicas não tenho mais nenhuma :confused: ACHO que devo ter alguns pdfs de revistas de pc tbem, teria q procurar nos meus dvds…

Ainda existem? :sweat_smile: Das q eu ia quando mais novo, só sei de uma q sobreviveu (ainda)…

3 Curtidas

Atualizando… e aproveitando pra dizer que, das revistas menos famosas, algumas eu só tenho uma ou duas edições, como dessa CineVideo ou Detonando (e na verdade nunca tinha ouvido falar delals). Mas, das mais conhecidas, Ação Games, Gamers, etc, se não tiver completa tenho quase todas.
Link atualizado até a Game Power.

2 Curtidas

Vejo que o material esta anexado ao site “datassete”.
Foi ali que achei uma revista dos anos 80, Microhobby (Brasil), que durante seu primeiro ano foi muito intrigante e educativa, tendo Pierluigi Piazzi como seu editor.

3 Curtidas

Sim, já faz uns 4 anos (a contar pela data de criação da pasta) que baixei essa coletânea lá. Pra ser sincero nem sei se ele ainda existe :sweat_smile:

2 Curtidas

Tenho uma pilha malcuidada de “Revistas do CD-ROM”. Tinham um CD anexado, com alguns programas simples, alguns demos, alguns programas completos. Alguns jogos bastante bons, alguns utilitarios bem completos. Mais um quinhão de “ultima versão do browser”. Parece que a ultima revista que comprei nem desembalei, de abril de 2009, hehe. Devo ter comprado meia centena destas revistas por uns 12-14 anos.

4 Curtidas

Tive mtas tbem… Tbem ficaram na casa da ex quando me separei. :confused:

2 Curtidas

Terminei de upar. Nem eu lembrava que eram tantas :sweat_smile:

2 Curtidas

Dos tempos da internet de acesso discado. Era mais fácil atualizar o software comprando CDs de vez em quando do que baixar.
A maioria das revistas não tinha artigos ou conteúdo interessante, apenas comentário, assim joguei fora a maioria. Agora fiquei com vontade de revisar a minha estante de CDs antigos, talvez seja a hora de jogar fora a maioria deles também.

2 Curtidas

É disso que eu estava falando, a “Microhobby - Revista dos Usuarios do TK” (tive um TK-85 sinclair, peça de informática usada na época dos dinossauros, provavelmente) tinha enigmas curiosos com história. Por exemplo, numa edição contava as tentativas de contato extraterrestre através de radio como o Projeto SETI, e mostrava uma sequencia de numeros, 1 ou zero. O leitor teria que descobrir que a sequencia poderia ser alinhada em uma imagem e depois interpreta-la, como se estivesse recebendo uma mensagem de outra civilização; como no filme Contato (1997), só que 10 anos antes.
Isso durou um ano, até que mudou a direção e a MH virou uma revista mais medíocre. Em pouco tempo o simpático TK ficou obsoleto e desapareceu.

2 Curtidas