Bem como vcs notarao eu acabei revivendo essa area do forum,nao conegui me segurar a postar 1 pouco de cara.Alguem ai ainda joga?
Usem esse topico para atrair mais pessoas pro vicky ,pretendo fazer uma AAr quando tiver mais tempo.
Mais alguma coisa.Alguem aki ja conseguiu catar gente com 1 pais da africa,mesmo com minhas industrias plurality altae algumas reformas ainda nao vem ninguem.
Cara eu jogo, e estou fazendo uma AAR com os Farroupilhas, ela está lenta devido a minha falta de tempo para jogar, mas aos poucos vou escrevendo…
Quanto a imigração, ela é um pepino mesmo… a melhor forma de fazer uma imigração ocorrer é baixar a pluralidade dos EUA no save e/ou editar o EXE do jogo que tem um hardcoded para que os imigrantes vão aos Estados Unidos, o que acho muito desleal, pois mesmo criando um país melhor que os EUA para se viver, os imigrantes irão para lá em vez de ir ao seu país… na minha opinião essa é a falha mais grosseira do Vic…
A questão da pluralidade é simples, os EUA já começam com 30% de pluralidade e um razoável índice de literacy… se jogar com um país Africano, a possibilidade de você conseguir superar os EUA é praticamente zero… então lhe restará muito pouco imigrantes… ou nenhum…
StreetF confira o tópico do jogo do mês de aniversário…
Esta seção tem data pra ressuscitar: agosto, quando lançarem o vic 2 (jogavel em MP tomara)
Com certeza o Vick 2 vai dar um gás na sessão!
Concordo. Em agosto veremos mudanças.
algo me diz que quando sair vicky 2, vai ser uma data que ficara para a historia dos jogos Grand strategy…pelo q ja vi nos diarios no paradox plaza…ta muito bom mesmo
Eu to!, so de pensar em MP sem bugs ja é suficiente pra ansiedade toda
oh mandela, tamos na linha da frente para fazer um MP experiencia, mas creio que, como todos os jogos da PI, vai sair com muitos bugs, e entao, com alguns patchs, pode ser que sim…