[Revolta] Intentona Odinista

Olá servos gesebianos.

Trago boas novas, Stephano I abdicou ao cargo

[center]CURVEM-SE PERANTE SEU NOVO REI!!!

Odin I, Marchemos Juntos até o Palácio[/align]

[center][/align]

Salve ODIN I! Salve ODIN I! Seus leias súditos o saúdam!

Onde esta o Imperador?

E o presidente do senado pasma ao ver os Camisas Rosés marchar e ouvindo o jornaleiro gritar. . .

Caminhando um pouco mais vê dois velhos oficiais da armada reformados comentando . . .

Nas ruas da Capital . . .

E na entrada do porto . . .

Meu Deus, teremos uma guerra de secessão . . .

Isso não vai dar certo, olha o que estou dizendo não vai dar certo!

Cade o o Marques D,Arca? Chefe dos Camisas Rosés?? Irei convocar uma reunião de emergencia.

O Marques D’Arca não é visto a muito tempo estimado Duque Odin.

Eu mesmo apoiarei quem tiver ganho a revolta, antes disso sou neutro . . .

Após inflamado discurso na Sacada Norte do Palácio, o Imperador sai a cavalo e comanda a resistência junto á Gendarmeria e neste instante olha o Duque que tambem estava a cavalo atrás das fileiras de Camisas Rósés e desfere o grito:

[center]

Momento em que o Imperador desafiou o Duque[/align]

O Imperador é tirano e o Império é contra a liberdade do povo!
Queremos um governo feito pelo povo, para o povo! Viva a revolução! Mande a Gendarmeria Nacional marchar, e as minhas tropas revolucionárias, juntamente com a do Duque Odin iremos destruí-las!!

[center][font=Century Gothic]

Vida Longa e Prosperá ao Imperador Stephano I da Casa de Ramos!!![/font][/align]

[justify]Vida Longa e Próspera ao Imperador e ao Império[/align]

Soldados? não sei se podemos chamar assim um monte de bêbados caolhos.

Obrigado caros nobres do Império, agora vocês podem ver claramente o por quê de não sermos mais uma república, e é claro, damos liberdade ás minorias e agora teremos que proceder colocando o Partido Nacionalista na ilegalidade por crime de lesa pátria e a sedição exacerbada do seu lider, Hitler.

As tropas do terratenente caudilhesco Odin que desonra seu título de Grão-Duque não é páreo para as forças do Império outrora lideradas perlo Marques D’Arca.

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=slaNADrdPMA[/BBvideo]

Que Sua Majestade saiba que terá sempre a minha lealdade e que o senhor Hitler não está agindo conforme sua posição no Partido Nacionalista, o Imperador também deve saber que se necessário tiraremos o Senhor Hitler do cargo de Presidente do Partido.

Desde já lhe desejo uma Vida Longa e Próspera e que a Força da Sabedoria esteja com você.

Ordeno que meus capitães queimem Wellington por não ser um separatista.

Majestade saiba que terá sempre meu apoio! Vida Longa e Prospera ao Imperador e ao Reino de Gesébia!

Vossa majestade, gostaria de fazer um pedido oficial de desculpa a sua majestade, pois quando eu fiz a declaração anti-monarquia eu estava embriagado.
Mas, gostaria de que tivesse uma menor censura ao povo, pois como eu disse tentei fazer uma matéria criticando o senado, e fui impedido por Vossa excelência, o senador Wellington.
Desde já Agradeço

Exponham suas idéias (ou não) em seu jornal (ou não) como os outros partidos têm feito (ou não! Uhtred, qq aconteceu com a Folha?)!

Ou não, ah cara… só digo uma coisa…
Viva la Revolucion

Ignorem meu último comentário, a república ou a morte!!
A tirania imperial deve ser acabada, o povo deve ter a liberdade de eleger seu líder, de ter um governo feito para o povo!!